A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

11/11/2013 15:37

Prefeitura atrasa, pela segunda vez no ano, entrega de prêmios do IPTU

Edivaldo Bitencourt e Zana Zaidan
Prefeito pegou o cupom do ganhador do carro em agosto, mas até hoje não entregou prêmio (Foto: Cleber Gellio/Arquivo)Prefeito pegou o cupom do ganhador do carro em agosto, mas até hoje não entregou prêmio (Foto: Cleber Gellio/Arquivo)

Pela segunda vez neste ano, a Prefeitura de Campo Grande atrasou a entrega dos produtos sorteados na campanha “IPTU dá Prêmios”. Segundo o secretário municipal de Planejamento, Finanças e Controle, Wanderley Ben Hur da Silva, houve problema na licitação e um novo edital foi lançado na semana passada.

No dia 1º de agosto deste ano, o prefeito Alcides Bernal (PP) fez o sorteio de 21 prêmios, entre os quais estão um veículo zero quilômetro, notebooks, TV LCD e ar-condicionado. O ganhado do veículo foi o empresário Igomar Locatelli.
Por lei, o município tem 30 dias para providenciar a entrega após o sorteio. No entanto, já foram mais de três meses sem a disponibilização dos brindes.

A secretaria ainda não recebeu nenhuma reclamação dos contribuintes contemplados. “No processo licitatório do carro não foi apresentada mais de uma proposta, por isso, tivemos que refazer o processo”, contou o secretário. O edital foi publicado na semana passada.

No mês passado, estava previsto mais um sorteio do IPTU, mas que não ocorreu.

O primeiro sorteio deste ano, ocorrido em abril, também atrasou mais de 100 dias para a entrega dos prêmios. A prefeitura tinha 30 dias para fazer a entrega, mas só repassou os prêmios em julho.



este homem para ser eleito colocou campo grande no lixo, criticou a saúde , o sistema de transporte, as obras , falando da incompetência da administração anterior, o que ele fez ate hoje , não vem com esta de deixa o homem trabalhar
 
carlos da silva em 12/11/2013 10:38:10
Eduardo ! Me desculpe te orientar mas a palavra é câmara é legislar e câmera é de fotografar.
 
claudeci candido barbosa em 12/11/2013 10:20:13
Gostaria de saber se a Câmera de Vereadores também é "culpada" desses atrasos...
 
Eduardo Figueiredo em 12/11/2013 09:53:41
Vitor Hugo Ortiz. Trabalha quem quer, isso que vc falou é desculpa para não trabalhar. Esse negócio de "deixa o homem trabalhar" não cola mais, se quisesse trabalhar nossa cidade não estaria nesse caos. Esse Bernal é o "11 de setembro" de Campo Grande, é o pior prefeito da história.
 
Salvador Pereira Souza em 12/11/2013 09:49:12
O mais interessante é que os prêmios são doados por empresas que são parceiras da prefeitura. Não entendi essa de fazer licitação. Licitação para que heim?
 
jose carlos em 12/11/2013 08:36:57
As pessoas em primeiro lugar. Deve ser na questão de pagar impostos, só pode!!!!!
 
jose carlos em 12/11/2013 08:34:45
As pessoas em primeiro LUGAR.....KKKKK....só se for as pessoas em volta dele.
 
gustavo passos em 12/11/2013 07:57:05
É população campo-grandense... o fim do ano tá chegando e nós nem ouvimos falar do planejamento da cidade para 2014!!! Será que esse prefeitinho sabe que existe a necessidade de se planejar o orçamento para o ano seguinte??? Tenho dúvidas!!!
 
Marcílio dos Reis em 12/11/2013 07:44:23
NOSSA !...No tempo do Nelsinho nunca atrasou. Ele sabia respeitar as pessoas.
Nossa que saudades. Nao existe mais Prefeitos como ele. Volte logo ! Socorro !!!
 
Vera Lucia Dias em 11/11/2013 18:06:52
Eu nunca vi sorteio algum, nunca conheci alguem que tenha ganho uma bola de plastico nesse sorteio, os arquivos com nome dos sorteados sempre está com pau na pagina da prefeitura e não dá para abrir, ou seja, não seria melhor se ao invés de "sortear" premios a prefeitura parasse de aumentar o iptu todos os anos ou ainda concedesse um desconto ainda maior para os pagamentos a vista?
 
maximiliano nahas em 11/11/2013 17:34:33
A incompetência deste prefeitinho surpreende a todos a cada dia.... nem fazer sorteio esse peralta da conta.....Bernal, demorou pra você sair daí....esse governo nefasto esta acabando com cidade......Bernal, faz igual ao Tropa de Elite... pedi par sair .... kkkkkkkkkk
 
Henrique Oliveira em 11/11/2013 17:24:36
O que acontece com o "homi" de 270 mil votos "pensando nas pessoas", descaso, falta de planejamento, "não sabia" que o IPTU dá prêmios, incompetência de seus assessores, licitação cancelada por ter apenas um participante (basta justificar - falta de conhecer a legislação das licitações). É será que para o ano que vem teremos os prêmios? Será que teremos os descontos para os que pagam em dia? Será que o "homi" já planejou o 2014?
O que será que será......o futuro de nos Campograndenses é uma Incógnita. Quem votou no blá..blá..blá do radialista esta feliz e nos pagando o pato.
 
Horácio da Costa e Silva em 11/11/2013 16:56:46
Se deixassem ele trabalhar e deixassem de atrapalhar sua gestão, quem sabe não atrasaria.... é difícil lutar contra a oposição política e as principais imprensas do estado.
 
Victor Hugo Ortiz em 11/11/2013 16:49:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions