A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018

30/10/2018 07:44

Prefeitura pede à Câmara para remanejar R$ 98,3 milhões

Suplementação, como é chamado o projeto de lei, será para aplicar verba em áreas mais urgentes

Mayara Bueno
Fachada da Prefeitura de Campo Grande. (Foto: Paulo Francis).Fachada da Prefeitura de Campo Grande. (Foto: Paulo Francis).

A Prefeitura de Campo Grande quer remanejar R$ 98,3 milhões do orçamento municipal para aplicar em áreas mais urgentes. A suplementação foi enviada à Câmara Municipal de Campo Grande, que precisa votar para autorizar ou não a mudança de destinação de verba.

Segundo publicado no Diário Oficial da Câmara Municipal, o projeto foi enviado em 24 de outubro e foi pedido regime de urgência na tramitação dele dentro da Casa de Leis.

O secretário de Finanças do município, Pedro Pedrossian Neto, afirmou que o dinheiro, quando remanejado, deverá ser destinado a pagar dívidas, investir em alguns setores, como saúde e educação, entre outros. O titular não repassou detalhes sobre as áreas e dívidas cujo recurso será aplicado.

Da mesma forma, o dinheiro, que já é da Prefeitura, será remanejado de outras áreas do próprio funcionalismo municipal para aplicar nas medidas elencadas no pedido de remanejamento.

O projeto de lei não está pautado para votação na sessão desta terça-feira (dia 20), contudo, pode ser incluído em regime de urgência e ser analisado ainda hoje pelos vereadores.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions