A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

18/10/2011 21:18

Longen vai à 21ª Super Amas e pede Simples estadual igual ao nacional

Edmir Conceição*

O presidente da Fiems levou o prefeito de Dourados, Murilo Zauith, para conhecer o estande do Sesi e Senai no evento

Segio Longen mostra estande do Sistema Fiems em evento do setor supermercadista em Dourados ao prefeito Murilo Zauith.Segio Longen mostra estande do Sistema Fiems em evento do setor supermercadista em Dourados ao prefeito Murilo Zauith.

Durante pronunciamento na abertura da 21ª Super Amas (Convenção e Exposição Sul-Mato-Grossense de Supermercadistas e Fornecedores), em Dourados, o presidente da Fiems, Sérgio Longen, revelou que aguarda a decisão do governador André Puccinelli para igualar o teto do Simples estadual ao nacional que é de R$ 3,6 milhões. Atualmente, o teto do Simples no Estado é de R$ 1,8 milhão. “Esta é uma medida estratégica para projetar o desenvolvimento do Estado”, sentenciou.

Empresário do segmento de alimentos, o presidente da Fiems destacou a importância da Super Amas para as indústrias estaduais. “É um evento que permite o intercâmbio entre os integrantes da cadeia supermercadista e promove incremento de relacionamento e vendas”, argumentou. Para o presidente da Fecomércio, Edison Araújo, o Estado ganha em ampliação das oportunidades para os empresários porque o Super Amas serve para reinventar e empreender novos projetos.

“É um evento que evidencia a maior oferta de empregos do setor, além de geração de renda e desenvolvimento econômico”, pontuou Edison Araújo. Já o prefeito de Dourados, Murilo Zauith, apontou a 21ª Super Amas como um passo decisivo na direção de recuperar a credibilidade do setor econômico do município. “Estamos trabalhando forte para retomar o desenvolvimento ordenado, com austeridade e investimentos nas áreas que mais demandam”, lembrou.

(*) Com informações do Núcleo de Comunicação do Sistema Fiems

Confaz aprova incentivos fiscais concedidos pelo Governo de MS
O Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) aprovou a convalidação de todos os incentivos fiscais concedidos pelo Governo do Estado em Mato G...
Consumidor terá 30 dias para contratar serviço de esgoto antes de ser multado
Será apresentado às 9h de segunda-feira (18) um termo de parceria entre o Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor de Mato ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions