A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

06/12/2013 21:28

Produção aumenta e indústrias de alimentos demitem menos em 2013

Vinícius Squinelo

Com o aumento da produção e a instalação de novas indústrias de alimentos em Campo Grande, as demissões no setor caíram 57% neste ano, em relação a 2012.

Segundo informações do STIAA (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Campo Grande), foram apenas 15 demissões no segmento até esta sexta-feira, 6 de dezembro, contra 35 no mesmo período do ano passado.

“O que percebemos é que houve um aumento grande na produção, e os frigoríficos não tiveram problemas neste ano”, avaliou Rinaldo Salomão, presidente do sindicato.

Ainda segundo o dirigente, Campo Grande recebeu a instalação de pelo menos duas novas indústrias de alimentação, o que também ajudou no bom índice.

Os números foram levantados por pesquisa do próprio Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Campo Grande.

Dólar fecha em queda de 1,35% após seis altas seguidas
O dólar comercial encerrou o pregão de hoje (21) em queda de 1,35%, cotado a R$ 3,689. O resultado ocorre após seis altas consecutivas da moeda norte...
Receita Federal alerta para golpe contra tomadores de empréstimos
Um nova modalidade de golpe utilizando o nome da Receita Federal está lesando pessoas que tomam empréstimo em instituições financeiras. De acordo com...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions