A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

06/12/2013 21:28

Produção aumenta e indústrias de alimentos demitem menos em 2013

Vinícius Squinelo

Com o aumento da produção e a instalação de novas indústrias de alimentos em Campo Grande, as demissões no setor caíram 57% neste ano, em relação a 2012.

Segundo informações do STIAA (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Campo Grande), foram apenas 15 demissões no segmento até esta sexta-feira, 6 de dezembro, contra 35 no mesmo período do ano passado.

“O que percebemos é que houve um aumento grande na produção, e os frigoríficos não tiveram problemas neste ano”, avaliou Rinaldo Salomão, presidente do sindicato.

Ainda segundo o dirigente, Campo Grande recebeu a instalação de pelo menos duas novas indústrias de alimentação, o que também ajudou no bom índice.

Os números foram levantados por pesquisa do próprio Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Campo Grande.

Empresas têm até 20 de dezembro para optar pela antecipação do eSocial
Empresas podem optar pela antecipação da implantação do Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSoci...
Prazo para regularizar débitos com fisco estadual vence na sexta-feira
Contribuintes que possuem débitos com o fisco estadual têm até sexta-feira (15) para aderirem ao Refis (Programa de Recuperação Fiscal) de Mato Gross...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions