ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Economia

Professor da Disney University faz palestra no dia 13 em Campo Grande

Caroline Maldonado | 09/05/2014 17:51
Professor da Disney University faz palestra no dia 13 em Campo Grande

Na próxima terça-feira (13), a Escola de Vendedores inicia o Circuito Campo Grande de Palestras Internacionais, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo. O evento terá início as 18h30 com palestra ministrada pelo professor da Disney University, Jim Cunningham. O credenciamento será realizado no local. O circuito de palestras tem como temas negócios, sucesso, varejo e resultados.

O especialista, que viaja o mundo compartilhando sua experiência em uma das maiores companhias do mundo fala sobre a satisfação do consumidor e como a preparação das empresas pode influenciar nas vendas.

“Para que os resultados positivos apareçam é preciso investir na relação entre cliente e consumidor e Campo Grande vive um momento de fortalecimento de negócios e desenvolvimento”, explica Cunningham.

Com sua experiência de 17 anos na Disney, o palestrante aborda tópicos que tratam do encantamento ao cliente, como prestar um serviço de qualidade, quais os caminhos para implantar o tema, os valores e padrões de serviços nas empresas.

Palestras - O evento trará debates inéditos para o mercado empresarial de Mato Grosso do Sul. Com um público estimado em mil pessoas em cada palestra, entre empresários, executivos, líderes, gestores profissionais de atendimento e venda, e gerentes e analistas de RH, o circuito tem eventos marcados também para os dias 20 de agosto e 11 de novembro.

O circuito terá três palestrantes internacionais que se apresentarão em três datas durante o ano. Jim é o primeiro a ministrar sua palestra “Atendimento dos Negócios”. Tom Feltenstein, no dia 20 de agosto, e Paco Underhill, no dia 11 de novembro, serão outros palestrantes do Circuito.

As inscrições para as palestras podem ser feitas no site www.escoladevendedores.com.br ou pelo telefone 4063-9474. A entrega dos certificados será realizada às 20h45, junto com uma sessão de autógrafos.

Nos siga no Google Notícias