ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Economia

Receita divulga hoje consulta de restituições liberadas da malha fina

Caroline Maldonado | 28/01/2015 08:14

A consulta ao primeiro lote de restituições liberadas da malha fina do Imposto de Renda Pessoa Física 2014 está disponível a partir desta quarta-feira (28), no site da Receita Federal. No dia 30 de janeiro, será concedido o crédito bancário para 472.576 contribuintes, que totaliza R$ 941.872.389,78.

Do total, R$ 124.829.894,05 referem-se ao quantitativo de contribuintes idosos, de pessoas com deficiência ou com doença grave, segundo a Receita Federal.

No site www.idg.receita.fazenda.gov.br é possível consultar lotes de anos anteriores. A consulta pode ser feita também por meio de tablets e smartphones com os sistemas iOS (Apple) ou Android, por aplicativo que facilita consulta a declarações de IR e situação cadastral no CPF (Cadastro de Pessoa Física).

Os montantes de restituição para cada exercício e a respectiva taxa selic aplicada, podem ser acompanhados na tabela abaixo.

Tabela apresenta montantes de restituição para cada exercício e a respectiva taxa selic (Imagem: Divulgação/Receita Federal)
Tabela apresenta montantes de restituição para cada exercício e a respectiva taxa selic (Imagem: Divulgação/Receita Federal)
Nos siga no Google Notícias