A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

25/01/2012 13:00

Rede atacadista de supermercado chega à região das Moreninhas

Paula Vitorino
Consumidores fizeram fila para esperar inauguração de hipermercado. (Foto: Marlon Ganassin)Consumidores fizeram fila para esperar inauguração de hipermercado. (Foto: Marlon Ganassin)

Com filas do lado de fora, o hipermercado Fort Atacadista inaugurou a nova loja, no bairro Moreninhas, nesta quarta-feira (25). O empreendimento é o primeiro da rede atacadista a atender a região, uma das mais populosas de Campo Grande.

Para os moradores, a expectativa é de que o empreendimento acirre a concorrência no setor, derrubando os preços.

“Esse mercado vai fazer concorrência pra região, os mercados menores vão ter que competir com o preço. Antes era só o Atacadão – na avenida Costa e Silva – que oferecia o serviço atacadista”, diz a moradora Kelly Pereira, que enfrentou fila nesta manhã “para aproveitar as ofertas”.

O empreendimento também contribui para a geração de empregos na região. De acordo com o vice-presidente do Grupo Pereira, Cesar Poli, são 250 colaboradores e 600 empregos diretos.

O prefeito Nelson Trad Filho participou da solenidade de inauguração e enfatizou a importância do empreendimento para o desenvolvimento da região. “É uma região com grande densidade populacional e que precisava de um mercado de grande porte”, diz.

A obra foi concluída em cerca de 4 meses e teve investimento de R$ 20 milhões, de acordo com o presidente do Grupo, Beto Pereira. O Grupo é responsável também pelas marcas Comper e Bate Forte.

O presidente anunciou que para este ano está prevista a inauguração de pelo menos mais dois supermercados da rede Comper, na Capital. Os locais ainda estão sendo definidos.



E POR QUE NÃO,GRUPO PEREIRA; NA REGIÃO NORTE( MATA DO JACINTO, NOVOS ESTADO, J. MONTIVIDEU ETC....... SERIA MAAARAVILHOSOOOO....
 
arilda albuquerque em 25/01/2012 11:21:09
Parabens os moradores do bairro moreninhas vcs merece...
 
NARA GAUNA MIRANDA em 25/01/2012 07:22:30
parabens a todos os moradores das moreninhas pelo hipermercado fort voces merecem.morei ai por longo 12 anos ,sinto saudades dai,pois foi muito importante para a minha vida e da minha familia essa convivencia com voces.que sabe um dia nao voltarei a morar em campo grande de novo.saudades moreninhas.
 
wilson penha do nascimento em 25/01/2012 05:44:37
SOFRI MUITO EM TER INVESTIDO NA SAÍDA PARA SÃO PAULO, DESDE 96 AQUI, FOI UM SOFRIMENTO, MAS QUANDO VEIO A RODOVIÁRIA, AGETRAN, PRÁTICO, E OUTRAS EMPRESAS PARTICULARES QUE AQUI ADENTRARAM, A COISA MELHOROU, ONTEM VEIO O BATE FORTE, PARA ANIMAR MAIS O NOSSO POVO, PARABENIZO O GRUPO PEREIRA, QUE DEUS ABENÇÕE NOS VOSSOS INVESTIMENTOS, COM JUSTIÇA, SABEDORIA E RESPEITO A DEUS E NOSSO POVO, PARABENS AS
 
PEDRO BRAGA em 25/01/2012 02:33:58
QUE TAL NA REGIÃO DO PARATI !!!!
 
ELISA HONDA em 25/01/2012 02:27:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions