ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Economia

Rede de materiais de construção amplia aproveitando o aquecimento do mercado

Edmir Conceição | 21/10/2011 16:05

Neste sábado, dia 22, a Rede Sertão inaugura mais uma nova loja em Mato Grosso do Sul: A Loja Sertão Presidente Vargas, a segunda nos últimos 90 dias. A Sertão expande sua rede com um empreendimento que vai gerar mais empregos e movimentar a economia da capital.

Com 2400m², e um investimento na casa dos R$ 1.000.000,00 a Sertão Presidente Vargas se torna a maior da Região do Santo Amaro, fortalecendo o mercado e contribuindo para o crescimento de Campo Grande.

Com um amplo mix de produtos, contemplando mais de 36 mil itens, a Sertão, comercializa hoje uma ampla variedade de produtos e marcas de qualidade nos segmentos de materiais de construção, pisos e revestimentos, hidráulica, elétrica, tintas, ferramentas, jardim e piscina, bombas d'água e irrigação, motores e máquinas, peças, equipamentos de proteção individual e bricolagem.

A Rede Sertão desde 1979 com a primeira loja em Campo Grande, mostrou seu compromisso com o desenvolvimento no estado. A mais Nova Loja Sertão Presidente Vargas é um investimento do grupo que começou com revenda de máquinas agrícolas, e diante das excelentes perspectivas do Estado do Mato Grosso do Sul, diversificou a linha de produtos, com a comercialização também de ferramentas, máquinas e produtos para atender a construção civil.

A Sertão chega em 2011 aos seus 32 anos com 10 lojas no MS, sendo cinco em Campo Grande e as demais em Dourados, Ribas do Rio Pardo, Nova Andradina, Paranaíba e Aquidauana além de um amplo Centro de Distribuição na capital.

Nos siga no Google Notícias