A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

03/11/2008 12:56

Rede Econômica inaugura loja modelo em região nobre

Redação

A Rede Econômica inaugura amanhã uma loja modelo, na Rua Joaquim Murtinho, região do Itanhangá Park, em Campo Grande. Pela primeira vez, proprietários de 36 supermecados uniram-se e criaram uma associação com objetivo de competir com as grandes empresas do setor.

A entrada da loja foge ao padrão dos outros supermercados da rede e, no interior do estabecimento, produtos diferenciados foram disponibilizados para atrair o público. Uma adega com vinhos de todos os países dá um toque de requinte ao estabelecimento. Outra novidade é que este será o primeiro ponto da Rede a comercializar equipamentos eletrônicos e CDs.

De acordo com o gerente Mário Humberto Giannico, a abertura da loja gerou 130 empregos diretos. Ao todo, são 14 caixas para atender os consumidores.

Giannico afirma que a partir da criação desta loja, as outras 52 espalhadas por Mato Grosso do Sul deverão passar por adaptações.

A inauguração está prevista para às 9 horas de amanhã. O gerente garante que loja irá oferecer muitas promoções já no dia da abertura.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions