ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Rede investirá R$ 40 milhões em hotel nos altos da Afonso Pena

Caroline Maldonado | 30/06/2014 18:36
Hotel Tulip Inn, de três estrelas, no Ceará (Foto: Divulgação/BHG)
Hotel Tulip Inn, de três estrelas, no Ceará (Foto: Divulgação/BHG)

A rede Golden Tulip iniciará, até o final deste ano, a construção de um hotel nos altos da avenida Afonso Pena, em frente ao Parque das Nações Indígenas. O empreendimento, que terá investimento de R$ 40 milhões, está com inauguração prevista para 2016.

O prédio de seis andares, com 120 apartamentos, será construído em uma área de quase 3 mil m² e projetado para atender o público executivo. Será um hotel da marca Tulip Inn, de categoria três estrelas. O memorando para construção foi firmado, na sexta-feira (27) com o grupo Progemix.

A rede faz parte da BHG, terceira maior rede de hotéis do Brasil, que pretende implantar hotéis também em Dourados, Corumbá, Três Lagoas e Bonito, nos próximos anos. De acordo com diretor de Negócios da GS Negócios Imobiliários, Fernando Moya de Morais, o empreendimento será uma oportunidade para investidores locais.

“Queremos contribuir para o desenvolvimento das cidades onde o hotel será instalado, oferecendo uma nova possibilidade de investimento imobiliário com retorno garantido e gerando empregos", afirmou Fernando.

Os investidores poderão adquirir apartamentos por meio da GS Negócios Imobiliários. A empresa ainda não divulgou os valores, que serão definidos em 60 dias. “Os investidores lucrarão em cima do aluguel dos apartamentos. Acredito que vamos conseguir todos os investidores daqui mesmo, mas já tem pessoas de fora, que conhecem a rede, interessadas no negócio”, afirma. Fernando.

A rede BHG atua em 52 hotéis, sendo 17 hotéis próprios, 25 administrados e 10 com participação mista, além de outros 3 hotéis por meio de participação minoritária. Os interessados em investir na compra de apartamentos do hotel em Campo Grande devem procurar a GS Negócios Imobiliários, localizada na rua Amazonas, número 3080, no bairro Autonomista, em Campo Grande. Outras informações podem ser obtidas pelo site www.gsnegociosimobiliarios.com.br ou pelo telefone (67) 3327-0001.

Nos siga no Google Notícias