A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

13/02/2012 10:47

Republicado edital para empresas fazerem cadastro de nota fiscal

Fabiano Arruda

Suplemento do Diário Oficial do Município desta segunda-feira republicou edital que dá prazo, até o dia 30 de março, para mais de 16 mil empresas se credenciarem no sistema de NFS-e (Nota Fiscal de Serviços Eletrônica).

Na publicação, consta que o novo edital foi republicado por “conveniência administrativa”.

O novo prazo para adequação das empresas foi um pedido da Associação Comercial de Campo Grande, que, na semana passada, reclamou do curto prazo e do alto número de empresas consideradas irregulares pelo município.

O antigo prazo ia até o dia 15 de fevereiro. Após a solicitação do órgão, a Prefeitura decidiu estender o período.

O suplemento publicado hoje também atende outra solicitação feita pela Associação Comercial: organizar a lista de empresas por inscrição, nome e CNPJ.

A entidade reclamou do antigo edital, que dificultava até aos empresários buscarem seus nomes em meio a mais de 16 mil inscrições.

O edital orienta que os empresários façam o credenciamento da nota fiscal eletrônica por meio do site .

Posteriormente devem comparecer a Central de Atendimento ao Cidadão, que fica na Rua Marechal Rondon, número 2.655, para concluir o procedimento.

Ainda conforme o edital, encerrado o prazo, quem descumprir o credenciamento terá as inscrições suspensas e posteriormente canceladas, bem como os documentos fiscais perderão a eficácia.

A lista de empresas pode ser conferida por meio do site no suplemento.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions