A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

14/10/2008 07:10

Resolução obriga inadimplentes pagarem ICMS à vista

Redação

Resolução publicada na edição de hoje do Diário Oficial de Mato Grosso do Sul determina que 1.350 contribuintes que não pagaram o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços) referente ao mês de setembro façam o pagamento à vista.

Ainda conforme a resolução, o pagamento do ICMS Garantido referente ao mês de setembro exclui o contribuinte adimplente do regime especial, que determina o pagamento à vista.

O contribuinte deve apresentar ou encaminhar o respectivo Documento Estadual de Arrecadação à unidade de Controle Fiscal, localizada na Rua Delegado José Alfredo Hardman, Bairro Jardim Veraneio, Parque dos Poderes, em Campo Grande. A unidade deve comunicar a regularização da inadimplência aos postos fiscais de divisa interestadual, no prazo de cinco dias, contados a partir da ocorrência.

Para consultar a lista com os nomes dos inadimplentes clique aqui.

Confaz aprova incentivos fiscais concedidos pelo Governo de MS
O Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) aprovou a convalidação de todos os incentivos fiscais concedidos pelo Governo do Estado em Mato G...
Consumidor terá 30 dias para contratar serviço de esgoto antes de ser multado
Será apresentado às 9h de segunda-feira (18) um termo de parceria entre o Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor de Mato ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions