ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Economia

Réveillon em Buenos Aires atrai turistas brasileiros

Jean Sampaio | 21/12/2018 08:51

Muitos brasileiros já estão pensando onde irão passar a virada do ano. Além das praias
brasileiras, um dos destinos próximos mais procurados é a Argentina. Em 31 de dezembro, há muitas opções para jantar, dançar e se divertir.

Uma das festas mais procuradas na cidade é o Senõr Tango. Além do tradicional Show de Tango,
dirigido por Fernando Soler, há também um incrível show de fogos de artifício, show de música ao vivo com grandes ritmos internacionais, conhecidos dj's que o acompanham ao longo da noite.

Além disso, o cardápio é especial e tem pratos quentes e frios. Há também sobremesas doces e deliciosos. Para beber, cerveja, vinhos e champanhe. Alguns pacotes no réveillon podem incluir ingressos para a festa, vale a pena pesquisar com sua agência de viagens.

Em Puerto Madero, todos os restaurantes oferecem um jantar especial, com menu de final de ano,
brinde, música e show de fogos de artifício. É aconselhável reservar com antecedência por ser um dos pontos turísticos mais procurados.

O bairro de Palermo tem muitos bares e restaurantes, por isso muitos jovens se reúnem após a meia noite para comemorar com os amigos. Quem não quer comemorar nas ruas, pode ir a uma boate.

Os pacotes de viagem para curtir o réveillon na capital da Argentina variam de acordo com a hospedagem, tempo na cidade e festas escolhidas. A dica é escolher com antecedência e aproveitar as passagens imperdiveis de final de ano para encontrar o pacote e a festa que melhor se adequa ao seu estilo.

Nos siga no Google Notícias