A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

13/10/2008 08:43

Senai levanta demanda de indústrias por aprendizes

Redação

O Senai/MS (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Mato Grosso do Sul) começa a receber nesta segunda-feira a informação de indústrias sobre necessidade de aprendizes para contratação. O prazo para coletar estas informações vai até 7 de novembro.

De acordo com o gerente de Educação e Desenvolvimento Tecnológico do Senai/MS, Jesner Escandolhero, com as informações será possível abrir o processo seletivo para preencher vagas em dez cursos gratuitos de aprendizagem industrial que são oferecidos nas unidades operacionais de Campo Grande, Corumbá, Dourados, Naviraí, Nova Andradina, Rio Verde de Mato Grosso, Sidrolândia e Três Lagoas.

Após o fechamento das vagas será aberto um edital para que outros jovens possam se candidatar e concorrer às vagas, cujo período de inscrições será de 17 a 28 de novembro.

Os cursos disponibilizados são: Assistente de Produção Industrial (Campo Grande, Dourados, Naviraí, Nova Andradina e Três Lagoas), Assistente Administrativo Industrial (Campo Grande), Eletricista de Manutenção Industrial (Campo Grande, Dourados, Corumbá e Naviraí), Mecânico de Manutenção Industrial (Campo Grande, Dourados, Corumbá, e Nova Andradina), Mecânico de Manutenção de Automóveis (Campo Grande e Dourados), Confeccionador Industrial de Calçados (Três Lagoas), Tecelão Industrial (Três Lagoas), Costureiro Industrial (Campo Grande, Dourados, Naviraí, Sidrolândia e Três Lagoas), Operador em Processos Industriais em Carnes e Derivados (Dourados) e Operador em Processos Industriais em Cerâmica (Rio Verde).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions