ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Economia

Será na sexta audiência pública sobre revisão tarifária do gás canalizado

Viviane Oliveira | 25/08/2014 12:07

Está aberto, até o dia 27 de agosto, o período de envio de contribuições para a audiência pública que trata da Revisão Tarifárias dos Serviços de Distribuição de Gás Canalizado em Mato Grosso do Sul, prestados pela concessionária MSGÁS - Cia. De Gás do Estado de MS. A audiência é realizada pela Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos).

Além do envio antecipado de contribuições, no dia 29 de agosto acontece também a audiência pública presencial às 9h na Agepan, que fica na avenida Afonso Pena, 3026, em Campo Grande.

A documentação objeto da Audiência Pública, o modelo para envio de contribuições, assim como os critérios e procedimentos para participação, estão à disposição dos interessados e podem ser obtidos via Internet pelo site www.agepan.ms.gov.br ou direto na sede da Agência, no setor de protocolo, das 7h30 às 13h, de segunda a sexta-feira.

No mesmo período, também está sendo realizada a Consulta Pública nº 001/2014 para tratar do Regulamento sobre Imposições de Penalidades à Concessionária.

Nos siga no Google Notícias