A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

03/12/2008 15:34

Servidores de Campo Grande vão receber 13º no dia 20

Redação

O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) não vai antecipar o pagamento do 13º salário aos servidores de Campo Grande, que receberão no próximo dia 20. Apesar dos pedidos de entidades do comércio e da indústria, o prefeito justifica que tem um cronograma a cumprir, por isso não fará qualquer alteração no dia do repasse aos funcionários.

O Comitê de Gerenciamento da Crise, formado por entidades como Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), Associação Comercial e Câmara de Dirigentes Lojistas, havia anunciado que reivindicaria o adiantamento a Nelsinho, assim como fez ao governo do Estado.

O pedido foi aceito pelo Estado, que adiantará em uma semana o depósito do 13º, programado agora para o dia 12. O governador André Puccinelli disse na manhã de hoje, que outras 9 prefeituras também estariam dispostas a antecipar o pagamento, mas por enquanto apenas 8 confirmaram a medida: Três Lagoas, Dois Irmãos do Buriti, Corumbá, Sidrolândia, Terenos, Naviraí, São Gabriel do Oeste e Nova Andradina

A prefeitura de Dourados também anunciou que não fará alteração no dia previsto para o depósito do 13º, que conforme a legislação pode ser feito até o dia 20.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions