ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Servidores estaduais continuam tendo descontos de até 50% no comércio

Parceria entre governo e ACICG foi renovada e beneficia 35 mil funcionários públicos do Estado em Campo Grande

Anahi Zurutuza | 29/09/2017 13:24
Secretário de Administração e diretores da ACICG assinam parceria (Foto: David Majella/Governo do Estado)
Secretário de Administração e diretores da ACICG assinam parceria (Foto: David Majella/Governo do Estado)

A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) renovou, nesta quinta-feira (28), uma parceria com a ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande) para manter os descontos especiais para os servidores estaduais no comércio da Capital. Os funcionários do Estado pagam de 5% a 50% a menos pelos produtos comprados nas 62 empresas inclusas no Clube de Benefícios para o Servidor Público Estadual.

“A iniciativa visa fomentar o comércio e valorizar o servidor do Estado. Esse público é muito estimado pelos empresários pelo fato de receberem seus salários em dia, representando uma contribuição expressiva na movimentação do comércio da cidade”, explicou o presidente da ACICG, João Carlos Polidoro, conforme divulgado pela assessoria de imprensa.

“O grande foco da nossa política está assentado no desenvolvimento e valorização do nosso servidor, proporcionando alternativas importantes como essa”, definiu o titular da SAD, Carlos Alberto de Assis, também via assessoria de comunicação.

Fazem parte do clube do servidor empresas do ramo da alimentação, vestuário, móveis e planejados, farmácias, óticas, lavanderia, serviços em informática e comunicação, escolas de idiomas, telefonia, concessionárias e até agência de turismo.

Para se beneficiar dos descontos, o servidor tem de apresentar um documento que comprove o vínculo com o Estado e outro com foto no ato da compra.

Os descontos e vantagens passam a valer a partir de 1º de outubro e se estendem até o dia 31 de outubro. Em Campo Grande, 35 mil servidores são beneficiados.

A lista de lojas parceiras está disponível neste link ou no site da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias