ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Economia

Shopping abre na quarta às 15h, com promoção do Dia dos Namorados

Angela Kempfer | 23/05/2011 15:40

Ás 15h de quarta-feira, o Shpping Norte Sul abre as ortas ao público e para atrair os consumidores lança uma promoção do Dia dos Namorados.

O empreendimento ainda está em fase de conclusão, com arremates na decoração das lojas.

O shooping abre no dia 25 com início da promoção que envolve o sorteio de dois carros. A cada R$ 150 em compras, o cliente ganhará cupom para concorrer a um Kia Soul e um Kia Ceratto.

A promoção irá até 12 de junho. O sorteio será na praça de eventos do empreendimento no dia 13. O shopping também já colocou no ar o site, com regulamento da promoção no www.nortesulplaza.com.br

Entre as novidades de marcas trazidas para Campo Grande estão a Etna, Centauro e My Place, além de restaurantes como o Divino Fogão e a sorveteria Yogoberry, que irão compor a Praça de Alimentação do local.

Com investimento de R$ 140 milhões e estrutura de 92 mil m², a administração do Shopping espera receber mensalmente 1 milhão de pessoas.

O local irá oferecer 1.400 vagas de estacionamento, sendo 400 cobertas, e a Praça de Alimentação terá capacidade para mil lugares.

A estrutura do prédio foi projetada para aproveitar a luz solar e os espaços naturais. A proposta é de que o visitante mesmo dentro do Shopping consiga visualizar se já escureceu ou se está chovendo, por exemplo.

"A região contará também com linhas de ônibus específicas. De acordo com o diretor do Departamento de Programação Operacional da Agetran, Luiz Alencar, a partir desta segunda-feira, dia 23 de maio, entrará em funcionamento a linha 64 (Guaicurus /Norte-Sul) para atender a demanda de passageiros com destino ao shopping center Norte Sul Plaza. Alencar informa que a linha fará o trajeto Terminal Guaicurus, Terminal Morenão e Ernesto Geisel via Salgado Filho e contará inicialmente com três veículos, que totalizarão 50 viagens diárias", informa a administração.

Nos siga no Google Notícias