ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SÁBADO  31    CAMPO GRANDE 25º

Economia

Shopping abre na quarta às 15h, com promoção do Dia dos Namorados

Por Angela Kempfer | 23/05/2011 15:40

Ás 15h de quarta-feira, o Shpping Norte Sul abre as ortas ao público e para atrair os consumidores lança uma promoção do Dia dos Namorados.

O empreendimento ainda está em fase de conclusão, com arremates na decoração das lojas.

O shooping abre no dia 25 com início da promoção que envolve o sorteio de dois carros. A cada R$ 150 em compras, o cliente ganhará cupom para concorrer a um Kia Soul e um Kia Ceratto.

A promoção irá até 12 de junho. O sorteio será na praça de eventos do empreendimento no dia 13. O shopping também já colocou no ar o site, com regulamento da promoção no www.nortesulplaza.com.br

Entre as novidades de marcas trazidas para Campo Grande estão a Etna, Centauro e My Place, além de restaurantes como o Divino Fogão e a sorveteria Yogoberry, que irão compor a Praça de Alimentação do local.

Com investimento de R$ 140 milhões e estrutura de 92 mil m², a administração do Shopping espera receber mensalmente 1 milhão de pessoas.

O local irá oferecer 1.400 vagas de estacionamento, sendo 400 cobertas, e a Praça de Alimentação terá capacidade para mil lugares.

A estrutura do prédio foi projetada para aproveitar a luz solar e os espaços naturais. A proposta é de que o visitante mesmo dentro do Shopping consiga visualizar se já escureceu ou se está chovendo, por exemplo.

"A região contará também com linhas de ônibus específicas. De acordo com o diretor do Departamento de Programação Operacional da Agetran, Luiz Alencar, a partir desta segunda-feira, dia 23 de maio, entrará em funcionamento a linha 64 (Guaicurus /Norte-Sul) para atender a demanda de passageiros com destino ao shopping center Norte Sul Plaza. Alencar informa que a linha fará o trajeto Terminal Guaicurus, Terminal Morenão e Ernesto Geisel via Salgado Filho e contará inicialmente com três veículos, que totalizarão 50 viagens diárias", informa a administração.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário