A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Janeiro de 2018

17/05/2011 14:09

Shopping Norte Sul já inaugura com ao menos 12 marcas inéditas em MS

Paula Vitorino

Empreendimento deve receber 1 milhão de pessoas por mês

Obra está sendo finalizada. (Foto: João Garrigó)Obra está sendo finalizada. (Foto: João Garrigó)

Com inauguração marcada para o próximo dia 25, o Shopping Norte Sul Plaza irá trazer ao menos 12 novas marcas nacionais e internacionais para Campo Grande. A expectativa da administração do empreendimento é de que as novas lojas provoquem a concorrência entre as empresas do setor.

A região também foi preparada para receber o empreendimento. Nesta manhã, o prefeito Nelson Trad Filho, e o secretário de Planejamento, Finanças e Controle, Paulo Nahas, visitaram a obra para fiscalizar o andamento das atividades e avaliar as devidas providências que deverão ser tomadas pelo governo municipal na região.

“Muita gente reclamava que Shopping era coisa só dos altos da Afonso Pena e agora vão ter mais uma opção de entretenimento na Capital. A expansão do setor também demonstra o crescimento econômico da cidade”, disse.

O prefeito disse acreditar que o empreendimento vai valorizar toda a região, inclusive os imóveis, e trará mais recursos para o bairro. “Isso aqui vai ser um formigueiro de gente”, afirmou.

Acesso - Durante a visita, o prefeito garantiu que a região do córrego Anhanduí não irá mais sofrer com enchentes.

“A drenagem das águas que vinham tudo para cá já foi feita. A população não terá mais problemas com enchentes. E todas as pendências do Anhanduí vão ser resolvidas com as obras do PAC 2, que devem iniciar no início do próximo ano”, disse.

Para atender a demanda de público no novo Shopping, entra em funcionamento no próximo dia 23 a linha 64 (Guaicurus /Norte-Sul). A linha fará o trajeto Terminal Guaicurus, Terminal Morenão e Ernesto Geisel via Salgado Filho, com três veículos inicialmente.

Dois novos pontos de ônibus também serão instalados em frente ao Shopping, na Avenida Ernesto Geisel. A Agetran ainda irá implantar nas próximas semanas um semáforo na Rua Abolição, na ponte construída sobre o Anhanduí e estuda tornar um trecho da via em mão única.

Inauguração - O Shopping Norte Sul Plaza será inaugurado a partir das 15h, no dia 25. De acordo com os empreendedores, o local inaugura com 80% das lojas já em funcionamento.

Ainda na inauguração, será lançada a promoção do Dia dos Namorados, com sorteio de dois carros. A cada R$ 150 em compras, o cliente poderá trocar por um cupom que concorrerá a dois automóveis zero: um Kia Soul e um Kia Ceratto.

A promoção irá até 12 de junho. O sorteio será na praça de eventos do empreendimento no dia 13.

Mais informações sobre o Shopping podem ser conferidas no site: www.nortesulplaza.com.br.

 Shopping Norte Sul já inaugura com ao menos 12 marcas inéditas em MS

Novas Marcas - Entre as novidades de marcas trazidas para Campo Grande estão a Etna, Centauro e My Place, além de restaurantes como o Divino Fogão e a sorveteria Yogoberry, que irão compor a Praça de Alimentação do local.

O superintendente do Shopping Norte Sul Plaza, Pedro Correia, explica que o empreendimento é tido como oportunidade de crescimento para a cidade, mas também para diversas marcas que já tinham o interesse de expandir o negócio para Mato Grosso do Sul.

“Algumas marcas nós fomos atrás, mas muitas fizeram o contato conosco porque já tinham o interesse de vir para cá, mas não tinham um local que possibilitasse acomodar a estrutura necessária, como por exemplo, a Etna. Aqui o lojista tem garantia de uma estrutura adequada e de público”, frisa.

A loja de móveis e decoração Etna será o grande destaque do Shopping, de acordo com os empreendedores. O espaço contará com uma estrutura de 8 mil m², em dois pisos.

“A pessoa vai poder montar toda a sua casa aqui, desde os móveis até os acabamentos finais”, ressalta o superintendente, Pedro Correia.

Com a matriz da loja na Capital, a expectativa da administração do Shopping é atender também os municípios do interior. O consumidor vai poder visitar a loja, escolher os objetos e terá a possibilidade de receber os materiais em sua residência.

A “mega loja” da marca Centauro, também é um dos destaques. O local vai oferecer artigos esportivos de diferentes marcas nacionais e internacionais, com modelos variados.

Para o entretenimento, o Shopping inaugura com o espaço da Magic Games, uma das maiores redes de diversão e jogos eletrônicos do Brasil. No local, os visitantes poderão conferir o que há de mais moderno em jogos de vídeo game.

E nos próximos meses será inaugurada as sete salas de cinema da Cinépolis. O grupo mexicano é o maior operador de cinemas da América Latina e quarto do mundo.

Estrutura - Com investimento de R$ 140 milhões e estrutura de 92 mil m², a administração do Shopping espera receber mensalmente 1 milhão de pessoas.

O local irá oferecer 1.400 vagas de estacionamento, sendo 400 cobertas, e a Praça de Alimentação terá capacidade para mil lugares.

A estrutura do prédio foi projetada para aproveitar a luz solar e os espaços naturais. A proposta é de que o visitante mesmo dentro do Shopping consiga visualizar se já escureceu ou se está chovendo, por exemplo.

Toda a estrutura do prédio já está finalizada e as lojas estão terminando a reforma dos espaços, como também fazendo os últimos acabamentos.



Meu Deus é imprecionante como esse povinho de Campo Grande reclama, realmente uma cidade com uma população dessa não deve ter nada, alias esse povinho ai deveria morar no meio do mato, o povo ridiculo ,isso se chama desenvolvimento... a cidade ta crescendo e dando oportunidade de emprego pras outras pessoas.

Concordo com vc, VAlter Antunes. A circunvizinhança é temerária, aquele fundinho ali atrás do shopping dá na região do Marcos Roberto, foco de bocas de fumo e assaltos.
Ali vai ser necessário policiamento forte, ou teremos inúmeros furtos de veículos, quando não roubos aos visitantes quando forem sair do shopping.

 
marina goulartt larson em 25/05/2011 08:59:09
O prefeito afirmar que tudo está pronto para a inauguração do novo shopping, é piada de mal gosto galera. Só quem passa pela região todos os dias e more lá, sabe das muitas deficiêncis e que a prefeitura fez para essa inauguração, foi uma bela de uma maquiagem. Mas mesmo com todo esse desprezo que a prefeitura municipal tem pela região, foram os empresários, os arrojados, é claro, que acreditam no empreendimento e que com esse investimento a região possa crescer e se valorizar e tenho certeza que a população desde a mais humilde contribuirá para o seu sucesso. Aproveito aqui para reenvindicar ao dono do grupo ao qual pertence o Atacado Fort localizado no mesmo Shopping, que valorize o empreendimento e a população da região, oferecendo realmente produtos e serviços com qualidade, pois, como é feito atualmente, não dá mais para aceitar. Quanto ao poder público, como já virou rotina, correrá atrás para sanar as várias dificuldades estruturais que ali se encontram. Parabens Campo Grande , parabens empresários do novo Shopping e parabens a população do taquarussu e região.
 
Flávio Márcio em 25/05/2011 08:25:57
Meu Deus é imprecionante como esse povinho de Campo Grande reclama, realmente uma cidade com uma população dessa não deve ter nada, alias esse povinho ai deveria morar no meio do mato, o povo ridiculo ,isso se chama desenvolvimento... a cidade ta crescendo e dando oportunidade de emprego pras outras pessoas.
 
Melissa Meirelles em 24/05/2011 08:40:10
Não há como negar que com a chegada de um empreendimento como um Shopping desse, com o porte que tem, e com o investimento que foi feito, atrairá as atenções do poder público para a região. Essa, com certeza, será uma forte exigência da população de bem da região, assim como dos próprios empresários do Shopping. Portanto, a situação só tende a ficar cada vez melhor, em segurança, beleza e limpeza do córrego e bairros do entorno. Sem contar que a valorização dos imóveis! Temos que pensar nas mudanças positivas a partir de agora, concordam? Ou vcs estão mesmo reclamando sobre a chegada de um novo shopping depois de 20 anos?
 
Roberta de Sá Correa em 18/05/2011 12:51:16
Olá.. Estou satisfeito com o local do Shopping, até pq viaduto é uma boa base para fazer decorações bonitas, encher a borda do corrego de flores, e qt a segurança.. isso é so investir em policiamento!!!

Parem de reclamar.. daqui um ano sai mais um bem longe dali para quem estiver insatisfeito!!!

Essa rede de cinema basta para esse shopping nao ser um fracasso, é uma rede 100x melhor que a do Shopping da Afonso Pena.

Abraço
 
João Luís Flores em 18/05/2011 12:48:35
Muita estrutura para um local periférico! Vejo que irá acontecer como Campinas SP... Construiram o maior shopping da américa latina (Shopping Dom Pedro) perto da rodovia, acabou por ficar mal rotulado "shopping do povo", fazendo com que o Shopping Center Iguatemi (antigo shopping, como o nosso Shopping Campo Grande da Afonso Pena) fosse mais frequentado por pessoas mais elitizadas. Apenas é uma previsão que faço, minha opnião, sem preconceito... Assim aconteceu na cidade de Santo André SP... Abraço
 
Carlos Magno Fontoura em 18/05/2011 12:12:11
Será que alguém já esteve dentro do Shopping novo para verificar as obras? A matéria fala que ele está finalizado..rsrsrs é brincadeira, falta muito para que os lojistas possam realizar suas reformas. Falta luz, falta água, falta mão de obra, os pedreiros do próprio shopping quebram tapumes de lojistas, um caos. Muitos insatisfeitos com a falta de profissionalismo do grupo construtor. Mas como tudo aqui parece que é feito de qualquer jeito...não surpreende.
 
Kamila de Deus em 18/05/2011 12:08:38
Local períférico? Saibam que esse "local periférico", a 5 minutos do centro, tem vivendo lá mais de 240 mil campo-grandenses. E se vc pensar um pouquinho, Sr. Carlos Magno Fontoura, vai perceber que em médio prazo a cidade irá crescer para essa região. Meu conselho? Corra, e compre um terreno! Se ainda tiver...
 
Carlos Taveira em 18/05/2011 11:33:24
MUITO BOMMMMMMMMMMM
 
LEOPOLDINA ARGUILERA ANDRADE em 18/05/2011 09:12:00
Bom Dia

Caros amigos que expressaram o seu parecer aqui que a construção do shopping foi ótimo para região temos muitas coisas a serem melhorada temos sim, mas ao invés de criticar o prefeito reclamar do córrego vamos profetizar melhorias para o nossa capital para nosso estado amigos são milhares de empregos serem gerados diversas famílias tendo da onde tirar o seu sustento marginal e gente de ma ´fe temos em todos lugares vamos pensar nisso se cada um dar o melhor fizermos nossa parte com cidadão tudo tende a melhorar
 
solange almeida em 18/05/2011 08:20:21
Muito bom! Esse Shopping, em cada região deveria ter um, por exemplo na saída para SP, proximo das moreninhas, ali tem muita areas desoculpadas principalmente na rodovia, ali sim merecem também, já tem a Rodoviaria, tem os teminais de onibus.
É uma idéias para os empresários, grandes investimentos, paraa bela Campo Grande e nosso estado de Mato Grosso do Sul.
 
Marli P. Silva em 18/05/2011 08:04:52
Sr. Nelson
O raciocinio é o seguinte, a policia tem total conhecimento das bocas de fumo e outros problemas nesta região, eu moro nesta região e digo que a policia todos os dias tem comparecido por la, nao adianta ficarmos criticando a localizaçao do empreendimento pois sempre havera algum problema, assim como o problema de alagamento em frente ao shop campo grande foi resolvido, acontecerá o mesmo no novo shopping pois os donos dos empreendimentos devem ter feito estudo para poderem se implantar naquele local, não podem ser leigos.
 
Aline Moura em 18/05/2011 08:00:24
Pô Velhinho...agora vai ficar legal, tomara que tenha fliperama daqueles tipo pinball...

Podiam colocar uma loja de RPG para nós...

Rpg é cultura !!!

Só espero que os anti-nerds nao fassam algazarra....

Falou ai...

Pelos Paladino Unidos venceremos!!!

Ensamdivu - Illidan Server - WoW
 
Luis Simoes Jr - Junão em 18/05/2011 04:32:43
muito se fala de segurança, mas vale ressaltar que os usuarios do novo shoping podem ir prestigiar o empreendimento, pois nós estaremos lá fazendo a segurança, junto com a segurança publica pois brinks é brinks.
 
genilson marim em 18/05/2011 02:35:38
olha ninguem falou nada sobre como chegar até esse shopping, o asfalto é da pior qualidade, o prefeito que foi vistoriar as obras deveria era recapear todo esse trecho da av. afonso pena ate o novo empreendimento,como alias a cidade toda é uma vergonha como esta nosso asfalto.Uma pena se eles não recapearem,os proprietarios deveriam cobrar da prefeitura essa melhoria.Se valer como recado ,esta dado o meu,toamar que leiam e providenciem para o bem de nossa Capital
 
joão carlos em 18/05/2011 02:28:09
Não vejo a hora da inalguração
Esta eu não perco.....
 
wagner queiroz em 18/05/2011 02:10:31
Concordo com vc, VAlter Antunes. A circunvizinhança é temerária, aquele fundinho ali atrás do shopping dá na região do Marcos Roberto, foco de bocas de fumo e assaltos.
Ali vai ser necessário policiamento forte, ou teremos inúmeros furtos de veículos, quando não roubos aos visitantes quando forem sair do shopping.
 
marina goulartt larson em 17/05/2011 10:37:00
Eu lembro sempre do seguinte, cabe a nós fiscalizar e cobrar ações em relação a segurança também, afinal escolhemos prefeito e vereadores, mais na hora que se precisa ninguém se compromete a ir atrás do vereador que votou na última eleição, e ficamos reclamando num site de noticias, por que não vamos agora na câmara municipal reivindicar a revitalização e segurança para a região do Marcos Roberto e Taquarussu?
 
Oswaldo Benites em 17/05/2011 09:29:41
bom como já tem comentarios do assunto, realmente é muito esperado pelos moradores de campo grande esse novo empreendimento, mas é uma vergonha pra nossa capital esse esgoto a céu aberto e o que é pior as ruas desmoronando pra dentro do córrego, surgem crateras no meio das pistas, sem contar com esse asfalto terrivel cheio de remendos, mas como dizem é mais fácil gastar o dinheiro do povo a toa né, e por falar em desmoronar o outro shopping ta lá com aquele buraco aberto ja vai fazer 1 ano, mas aqui as coisas gostam de fazer aniversáriosssss vale lembrarmos também ao senhor prefeito, eu moro aqui na Cohafama o bairro na frente do shopping norte sul antiga sapolandia aqui em baixo desse asfalto é tudo mina de agua por isso as crateras surgem do nada é até perigoso andar no asfalto ou nas calçadas... o mato que está do lado da salgado filho tem uma lagoa ali no meio..... mas senhor prefeito eu sei a sua capacidade de comandar e fazer quando quer fazer, mas já passou da hora do senhor trabalhar a ponte nova de acesso ao shopping passei hoje lá ja está caindo caindooooooo um buracão enormeeeee a ponto de um pedestre ou uma criança mesmo cair dentro desse lixo a céu aberto....... é de indignar essa situação...
 
Ligian Lapas em 17/05/2011 09:28:28
Parabéns aos grandes investidores que apostam neste belo empreendimento !!; Porém peço que usem dos vossos prestígios políticos e financeiros para que aproveitem da grande oportunidade e interesesse do poder público no momento e mudem esse nome do bairro que faz vizinhança com o shoping; NHÁ-NHÁ que em Guarany significa gente encrenqueira.
Que grande oportunidade Senhores, em ter toda essa região Sul de CG (Marcos Roberto, Pró-Morar, Nhá-Nhá, Joquey Clube, Piratininga) com novo e lindo nome, como por exemplo: Grande Bandeiras, Grande Norte-Sul, e aí vai..., mas Nhá-Nhá não dá p confiar meus amigos.
Eduardo - Cpo.Grande-Ms
 
Eduardo Marques Lucas em 17/05/2011 08:56:54
Sera que 0 poblema da enchente foi resolavida?
porque as obras da norte sul nunca terminaram,
as ultimas tentativas quase que as paredes de
contenção cairão em cima dos trabalhadores
foi por muito pouco, uma semana e eles tinha morrido.
ali ta indo muita grana na agua né?
 
nelson gomides em 17/05/2011 08:46:08
atenção galera!!!!!!!!!!!!!!!!!tudo isso é maravilhoso,as coisas só melhoram quando há concorrência. Domingo me deparei com uma nova praça de alimentação que "tentaram melhorar" isso mesmo, o já antigo shopping até que tentou melhorar, mas colocarm um monte de mesa uma ao lado da outra, detalhe: privacidade zero, parece um refeitório de alojamento. ninguém merece!!!!
 
aparecida sá em 17/05/2011 08:08:33
Olha parece piada, o prefeito dizer que a região está preparada. No sentido bairro centro em toda a extensão do córrego até chegar neste novo shoping, temos a margem do córrego cedendo, alguém já viu as margens das proximidades do estádio guanandizão? são muitos anos cedendo, estamos com menos da metada da pista naquele trecho. Região preparada? só se for na casa dele...É claro que é um empreendimento e tanto, mas que perderá o brilho se a estrutura daquela região não receber reparos e melhorias.
 
Felipe Oliveira em 17/05/2011 08:02:59
GENTE O GRANDE PROBLEMA DO CAMPOGRANDENSE E PENSAR QUE QUE GENTE DO INTERIOR , POW GALERA E MAIS UM CONCORRENTE PRO SHOPPING CAMPO GRANDE , QUE FAZ O QUE QUISER COM A POPULAÇÃO POIS NÃO TEM MAIS NENHUMA OPÇÃO , EM VEZ DE RECLAMAR VAMOS PRESTIGIAR MAIS ESTE EMPREENDIMENTO NA CIDADE .
 
marcelo bernardo leite em 17/05/2011 06:24:54
Sra. Aline,
A Sra. com certeza precisa se informar melhor. É claro que o policiamento efetivo é necessário em todas as regiões, mas na ergião do novo shopping, especificamente, grassam as bocas de fumo, o que atrai dezenas de usuários de entorpecentes, o que gera muitos furtos e pequenos delitos, sem contar nos acertos de contas com traficantes, etc. Homicídio e troca de tiro na região aos fundos do prédio do shopping é rotina. Certamente é uma região beeem masi violenta do que a maiorira, e é decorrência lógica que o policiamento ali precise ser mais intenso do que nas outras regiões, mas ninguém disse aqui que só lá é que precise de policiamento. Compreendeu o raciocínio?!?!
 
Nelson Hungria em 17/05/2011 05:41:09
vou falar... falei.... posso....antão-né...TÁ MUITO FEIO AQUELE ATERRO AO LADO. QUANDO CHOVE O BARRO TOMA CONTA DA RUA LATERAL. E UMA MER...,
SEM CONTAR DEPOIS O CORREGO TEM UM TERRENO CHEIO DE MATO LIXO, EM VOLTA DO VIATUDO E UMA VISÃO DESAGRADAVEL, O SHOPS PODE SER BONITO BOAS LOJAS MAS EM VOLTA TÁ FEIO,..falei...ta falado,
obs; sempre que chove a salgado filho com via morena o esgoto corre solto transborda. desse para a rua laterl do shopssss, hi falei dimais...
 
PAULO DURAES em 17/05/2011 05:33:15
Bom o prefeito deve estar vivendo em outro planeta, a Avenida que margea o córrego esta desmoronando por quase toda a extenção do mesmo e isso não é um problema recente, como um novo (um dos poucos) pontos turísticos da cidade, será uma ótima imagem que os visitantes terão de Campo Grande.
 
João Renato em 17/05/2011 05:33:05
a localização é perigosa demais? assaltos em varias regioes de campo grande acontecem todo dia, esquecem que o Shopping Campo Grande já teve varios assaltos também, o que falta é policiamento de maneira efetiva, afinal ate do lado de delegacias acontecem crimes aqui. Com certeza esse shopping vai ser ótimo para essa região que nao precisará se deslocar para muito longe para fazer suas compras!
 
aline moura em 17/05/2011 05:29:16
esse chopping e so alegria para todos campo grandense porque a vida e bela para todos que mora em campo grande parabens!!!
 
nelson medina em 17/05/2011 05:03:31
será mesmo q os problemas foram resolvidos, a norte sul nem faixa sinalizadas tem nas ruas, fora os drogados que ficam escondidos embaixo das pontes, vai saber se vai atender todos as pessoas por igual daquela região, é esperar pra crer.
 
jackline Siqueira em 17/05/2011 05:02:49
Como disse o senhor Valter Antunes:

"Há muito o que investir naquela região, por parte da Prefeitura e do Estado. As ruas estão caóticas cheias de buracos, meio fio quebrados, drogados e usuários infestando a região. Ou se melhora o policiamento na região, ou muitos clientes terão que terminar o passeio, prestando queixa em uma delegacia."
 
Maria Souza em 17/05/2011 05:02:27
Em dia de chuva teremos q ir ao shopping de barco poque alaga tudo ali, sem falar no acesso que esta orivel, cheio de placas da agentran porque ta desbarrancando tudo em volta, vao envestir ali tbm, sera ????
 
Rafael Martins em 17/05/2011 05:02:21
E obvio que a seguranca da regiao precisa ser melhorada, mas ladrao por ladrao, nao e a regiao que influencia, pois o shopping campo grande esta cheio de malandro.
 
dionizio vilalba em 17/05/2011 05:00:49
ISSO TUDO É MUITO BOM , PRI NCIPALMENTE PARA OS EMPRESARIOS QUE ALI VÃO INSTALAR SEU EMPRENDIMENTOS, PARA A REGIÃO AONDE ESTA SENDO INSTALADO O NOVO SHOPPING.SO ESPERO QUE SE TENHA REALMENTE SEGURANÇA, TANTO OS SERVIÇOS TERCERIZADOS COMO A PROPRIA POLICIA MILITAR PRESENTE.POIS COMO A EXPECTATIVA DE VISITANTE DIARIAMENTE É GRANDE OS MESMOS FICARAM VULNERÁVEIS AOS BANDIDOS QUE ALI COM TODA CERTEZA TENTARAM TIRAR PROVEITO DA SITUAÇÃO.

FIQUEM ATENTOS AUTORIDADES!!!!!!
POIS VALE LEMBRAR QUE A REGIÃO FOI ASSALTADA A POUCO TEMPO, POR QUE NO SUPERMERCADO AO LADO TEM UMA RELOJOARIA E MESMA FOI ASSALTADA.
 
MARCOS HADDAD em 17/05/2011 04:57:13
Concordo com vc, VAlter Antunes. A circunvizinhança é temerária, aquele fundinho ali atrás do shopping dá na região do Marcos Roberto, foco de bocas de fumo e assaltos.
Ali vai ser necessário policiamento forte, ou teremos inúmeros furtos de veículos, quando não roubos aos visitantes quando forem sair do shopping.
 
aNA OLIVER em 17/05/2011 04:42:09
Parabéns pelo empreendimento. Agora esperamos a revitalização da avenida Ernesto Geisel para a valorização ainda maior daquela região da capital.
 
Daniel Albuquerque em 17/05/2011 04:40:08
MORO NO CONJUNTO AERO RACHO, FICOU UM ESPETACULO ESSE SHOPPIMG PERTO DE NÓS, COM CERTEZA OS BAIRROS POR AQUI ESTÃO MAIS VALORIZADOS, OBRIGADA CAMPO GRANDE!!!!!
 
dalva loureiro saravy em 17/05/2011 04:33:24
a regiao agradece a infra-estrutura dispensada ao novo shoping , que tal instalarem la tambem uma DELEGACIA,por que serao tantos BO(S), que a delegacia da piratininga nao ira comportar o tanto de gente.
 
laerte s. souza em 17/05/2011 04:30:48
Será que realmente foi resolvido a drenagem das águas, por enquanto não tem previsão de chuvas vamos ver quando começar a chover.
 
FATIMA DINIZ em 17/05/2011 04:22:18
parabens hannah engenharia pela contruçao de um novo schopping para o nosso estado parabens engenheiro eduardo abidul pela sua capaçidade e talento parabens senhor jorge abdul pelo esforço e vontade de ver este schopping aonde nenguem acreditava em suas palavras dizendo que era so bla bla bla agora ai esta para todos ver
 
paulo afonso soares em 17/05/2011 04:11:26
Muito bom, vai desenvolver o outro lado da cidade.O comercio estava direcionado só para o shopping Campo Grande e agora a cidade vai se dividir ou seja crescer.
 
Luiz Lima em 17/05/2011 03:51:27
Está chegando a hora em que finalmente podemos nos orgulhar em dizer que moramos em Campo Grande!!!!
 
João Paulo Sampaio em 17/05/2011 03:42:05
É preciso que a prefeitura dê mais atenção para as calçadas da região, que estão em péssimo estado! Basta fiscalizar e multar os proprietários de casas e terrenos que não se dão ao trabalho de construir e manter calçadas.
 
Luiz Pereira em 17/05/2011 03:41:06
Há muito o que investir naquela região, por parte da Prefeitura e do Estado. As ruas estão caóticas cheias de buracos, meio fio quebrados, drogados e usuários infestando a região. Ou se melhora o policiamento na região, ou muitos clientes terão que terminar o passeio, prestando queixa em uma delegacia.
 
Valter Antunes Oliveira em 17/05/2011 03:33:47
Parabéns pela ousadia em aproveitar um dos tantos "elefantes brancos" que tinha na cidade.. resta saber se a prefeitura vai fazer a parte dela em relação a drenagem do corrégo,caso contrário parar no estacionamento do shopping vai ser um risco como aconteceu qdo caiu uma grande chuva que inundou as obras do shopping..
 
Sergio Molicawa em 17/05/2011 03:32:17
boa agora sim um shopping espetacular
 
alysson diego em 17/05/2011 03:09:18
Hoje, moro no Rio, e fico muito feliz em ver que Campo Grande está crescendo. Fazia muita falta um espaço assim na região.
 
Viviane Cordeiro em 17/05/2011 02:58:15
até que enfim outro shopping em Campo Grande!!!
 
Mariana de Lima Rodrigues em 17/05/2011 02:07:59
Há muito Campo Grande merece um espaço dessa qualidade!
 
CHRISTOPHER PINHO FERRO SCAPINELLI em 17/05/2011 01:38:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions