ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Shopping Norte Sul já inaugura com ao menos 12 marcas inéditas em MS

Paula Vitorino | 17/05/2011 14:09

Empreendimento deve receber 1 milhão de pessoas por mês

Obra está sendo finalizada. (Foto: João Garrigó)
Obra está sendo finalizada. (Foto: João Garrigó)

Com inauguração marcada para o próximo dia 25, o Shopping Norte Sul Plaza irá trazer ao menos 12 novas marcas nacionais e internacionais para Campo Grande. A expectativa da administração do empreendimento é de que as novas lojas provoquem a concorrência entre as empresas do setor.

A região também foi preparada para receber o empreendimento. Nesta manhã, o prefeito Nelson Trad Filho, e o secretário de Planejamento, Finanças e Controle, Paulo Nahas, visitaram a obra para fiscalizar o andamento das atividades e avaliar as devidas providências que deverão ser tomadas pelo governo municipal na região.

“Muita gente reclamava que Shopping era coisa só dos altos da Afonso Pena e agora vão ter mais uma opção de entretenimento na Capital. A expansão do setor também demonstra o crescimento econômico da cidade”, disse.

O prefeito disse acreditar que o empreendimento vai valorizar toda a região, inclusive os imóveis, e trará mais recursos para o bairro. “Isso aqui vai ser um formigueiro de gente”, afirmou.

Acesso - Durante a visita, o prefeito garantiu que a região do córrego Anhanduí não irá mais sofrer com enchentes.

“A drenagem das águas que vinham tudo para cá já foi feita. A população não terá mais problemas com enchentes. E todas as pendências do Anhanduí vão ser resolvidas com as obras do PAC 2, que devem iniciar no início do próximo ano”, disse.

Para atender a demanda de público no novo Shopping, entra em funcionamento no próximo dia 23 a linha 64 (Guaicurus /Norte-Sul). A linha fará o trajeto Terminal Guaicurus, Terminal Morenão e Ernesto Geisel via Salgado Filho, com três veículos inicialmente.

Dois novos pontos de ônibus também serão instalados em frente ao Shopping, na Avenida Ernesto Geisel. A Agetran ainda irá implantar nas próximas semanas um semáforo na Rua Abolição, na ponte construída sobre o Anhanduí e estuda tornar um trecho da via em mão única.

Inauguração - O Shopping Norte Sul Plaza será inaugurado a partir das 15h, no dia 25. De acordo com os empreendedores, o local inaugura com 80% das lojas já em funcionamento.

Ainda na inauguração, será lançada a promoção do Dia dos Namorados, com sorteio de dois carros. A cada R$ 150 em compras, o cliente poderá trocar por um cupom que concorrerá a dois automóveis zero: um Kia Soul e um Kia Ceratto.

A promoção irá até 12 de junho. O sorteio será na praça de eventos do empreendimento no dia 13.

Mais informações sobre o Shopping podem ser conferidas no site: www.nortesulplaza.com.br.

 Shopping Norte Sul já inaugura com ao menos 12 marcas inéditas em MS

Novas Marcas - Entre as novidades de marcas trazidas para Campo Grande estão a Etna, Centauro e My Place, além de restaurantes como o Divino Fogão e a sorveteria Yogoberry, que irão compor a Praça de Alimentação do local.

O superintendente do Shopping Norte Sul Plaza, Pedro Correia, explica que o empreendimento é tido como oportunidade de crescimento para a cidade, mas também para diversas marcas que já tinham o interesse de expandir o negócio para Mato Grosso do Sul.

“Algumas marcas nós fomos atrás, mas muitas fizeram o contato conosco porque já tinham o interesse de vir para cá, mas não tinham um local que possibilitasse acomodar a estrutura necessária, como por exemplo, a Etna. Aqui o lojista tem garantia de uma estrutura adequada e de público”, frisa.

A loja de móveis e decoração Etna será o grande destaque do Shopping, de acordo com os empreendedores. O espaço contará com uma estrutura de 8 mil m², em dois pisos.

“A pessoa vai poder montar toda a sua casa aqui, desde os móveis até os acabamentos finais”, ressalta o superintendente, Pedro Correia.

Com a matriz da loja na Capital, a expectativa da administração do Shopping é atender também os municípios do interior. O consumidor vai poder visitar a loja, escolher os objetos e terá a possibilidade de receber os materiais em sua residência.

A “mega loja” da marca Centauro, também é um dos destaques. O local vai oferecer artigos esportivos de diferentes marcas nacionais e internacionais, com modelos variados.

Para o entretenimento, o Shopping inaugura com o espaço da Magic Games, uma das maiores redes de diversão e jogos eletrônicos do Brasil. No local, os visitantes poderão conferir o que há de mais moderno em jogos de vídeo game.

E nos próximos meses será inaugurada as sete salas de cinema da Cinépolis. O grupo mexicano é o maior operador de cinemas da América Latina e quarto do mundo.

Estrutura - Com investimento de R$ 140 milhões e estrutura de 92 mil m², a administração do Shopping espera receber mensalmente 1 milhão de pessoas.

O local irá oferecer 1.400 vagas de estacionamento, sendo 400 cobertas, e a Praça de Alimentação terá capacidade para mil lugares.

A estrutura do prédio foi projetada para aproveitar a luz solar e os espaços naturais. A proposta é de que o visitante mesmo dentro do Shopping consiga visualizar se já escureceu ou se está chovendo, por exemplo.

Toda a estrutura do prédio já está finalizada e as lojas estão terminando a reforma dos espaços, como também fazendo os últimos acabamentos.

Nos siga no Google Notícias