A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

26/03/2010 17:51

Sindivarejo empossa novo presidente daqui a pouco

Redação

Nesta sexta-feira, daqui a pouco, às 19h, o empresário Edison Araújo toma posse no Sindivarejo (Sindicato do Comércio Varejista de Campo Grande). Ele foi reeleito para o cargo no mês passado e será empossado presidente da instituição por quatro anos.

O Sindivarejo foi fundado em 7 de novembro de 1935 e hoje é o representante de cerca de 18 mil empresas do comércio varejista na Capital.

Edison explica que o setor do comércio é responsável por grande parte dos empregos e também por 2/3 do PIB (Produto Interno Bruto) de Mato Grosso do Sul. Mesmo assim, a categoria é prejudicada por uma política fiscal injusta, bem como pelo contrabando, detalha.

Além de presidente do Sindivarejo, Edison Araújo é vice-presidente da Fecomércio/MS (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Mato Grosso do Sul). Dos 40 anos trabalhando no comércio varejista, pelo menos 30 foram dedicados ao ramo de bicicletas.

Também fazem parte da diretoria do Sindivarejo o empresário Roberto Rech (vice-presidente), Ricardo Kuninari (1º secretário), Valdir Jair da Silva (2º secretário) e Alex dos Santos Teixeira (tesoureiro).

Empresas têm até 20 de dezembro para optar pela antecipação do eSocial
Empresas podem optar pela antecipação da implantação do Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSoci...
Prazo para regularizar débitos com fisco estadual vence na sexta-feira
Contribuintes que possuem débitos com o fisco estadual têm até sexta-feira (15) para aderirem ao Refis (Programa de Recuperação Fiscal) de Mato Gross...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions