A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

10/03/2010 07:16

Sondagem indica crescimento do setor industrial em MS

Redação

A Sondagem Industrial que o Radar Industrial da Fiems divulgou nesta quarta-feira aponta que as indústrias de transformação, extrativa e construção civil esperam crescimento para os próximos seis meses, embora o ano tenha começado com estabilidade de vendas.

As indústrias pesquisadas durante a Sondagem Industrial revelaram que a tendência é que a demanda aumente, assim como a aquisição de matérias primas. De acordo com o levantamento do Radar da Fiems, já as empresas que também vendem para o mercado externo estão indicando que as exportações devem permanecer na estabilidade nos próximos seis meses, mas com viés de elevação.

A pesquisa indica, ainda, que os empresários industriais também demonstraram confiança com a economia estadual e brasileira e com o desempenho da própria indústria.

Eunício e Maia anunciam que governo vai zerar imposto sobre combustíveis
Os presidentes do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), e da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), anunciaram que o governo vai zerar a Contribui...
Procon flagra 150 produtos adulterados e polícia prende gerente de supermercado
Pelo menos 150 produtos foram encontrados adulterados e o gerente de um supermercado preso durante fiscalização, em Campo Grande. Conforme o boletim ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions