ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Startup Day vai reunir profissionais e dicas para interessados na área

Priscilla Peres | 20/09/2016 10:34

Empresários ou jovens com interesse em se iniciar nos negócios terão quinta-feira (22), um dia voltado para as Startups. A programação em Campo Grande começa às 9h e segue até a noite, com palestras e atividades para quem quer saber mais sobre a área. Profissionais reconhecidos estarão entre os palestrantes.

O Startup Day terá programação exclusiva para identificar e fomentar o surgimento de novas Startups em Mato Grosso do Sul. Para isso, vai proporcionar a troca de conhecimento, criação de ambientes de network e geração de negócios.

Até às 13 horas, acontecerão uma série de palestras e bate-papos com profissionais do ramo, que vão compartilhar suas experiências e conhecimentos com os participantes. Nomes como Flávio Pripas, diretor do Cubo; Allan Costa, co-fundador da Curitiba Angels; e José Geraldo, do Startupi, estarão presentes no evento.

Empresários, investidores, desenvolvedores, nerds, geeks e prestadores de serviço podem participar das ações gratuitas que acontecem na sede do Sebrae, localizado na Avenida Mato Grosso, 1661.

A partir das 19 horas, acontece o primeiro DemoDay, um ecossistema de inovação aberta que integra os processos de pesquisa. Voltado para startups com produtos e modelos de negócio inovadores, o DemoDay colocará investidores e especialistas da área em contato com projetos de empresas interessadas em conseguir investimento para o seu negócio.

O DemoDay acotecerá no Living Lab MS, localizado na rua Brasil, 205. A programação dos eventos está disponível aqui e aqui. 

Nos siga no Google Notícias