ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Economia

Sudeco promove palestras para divulgar fundos de financiamento

Ricardo Campos Jr. | 26/01/2017 13:35

A Sudeco (Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste) e o Governo Federa realizarão um circuito de palestras sobre o desenvolvimento da tríplice fronteira na cidade de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande. O evento será na sexta-feira (27) e no sábado (28).

Segundo informações da assessoria de imprensa, os temas das palestras são direcionados à autarquia com ênfase nos produtos e serviços oferecidos aos estados dessa região brasileira, como o FCO (Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste) e o FDCO (Fundo de Desenvolvimento do Centro-Oeste).

Além disso, representantes do Sebrae (Serviço Nacional de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) falarão sobre empreendedorismo e os participantes poderão conferir o caso de um empresário pioneiro no município sul-mato-grossense que expandiu os negócios graças ao financiamento obtido por meio do fundo.

Para a superintendência, o circuito vai dar a oportunidade dos gestores conhecerem e solucionarem as dúvidas e necessidades de produtores rurais e empresários da região. Haverá outras 23 reuniões com essa mesma metodologia e formato até o fim de agosto.

O evento contará com a presença de parlamentares, secretários estaduais e municipais, empresários locais e representantes de entidades de classe.

Nos siga no Google Notícias