A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

23/01/2015 16:04

TAM começa a ter rota direta de Recife para Buenos Aires

Jean Sampaio

A TAM começou a oferecer na terceira semana de janeiro de 2015 passagens aereas de Recife para Buenos Aires, a capital da Argentina. A duração da viagem é de aproximadamente cinco horas e os bilhetes serão vendidos a partir de R$ 937,00 ou 24 mil pontos no programa Multiplus.

“Essa nova rota representa um importante incremento para o desenvolvimento econômico de Pernambuco e atende à forte demanda de turistas argentinos para a cidade. Além disso, a frequência irá facilitar as conexões dos passageiros brasileiros com um de seus destinos turísticos favoritos” disse a presidente da TAM, Claudia Sender, em comunicado oficial divulgado para a impressa.

A companhia aérea também divulgou que terá passagens aereas promocionais para essa nova rota Recife-Buenos Aires. Bilhetes da tarifa "Access" da TAM já se esgotaram para os primeiros meses de 2015. O modelo do avião que será usado para fazer as viagens é o A320. A aeronave tem capacidade para receber 174 passageiros.

A TAM terá um voo semanal para o essa rota. Aos sábados o voo JJ8120 sairá do Aeroporto do Guararapes às 16h12 e tem chegada prevista no Aeroporto de Ezeiza às 21h30. A volta, aos domingos, no voo JJ8121, terá partida da cidade argentina às 2h40 e chegada prevista para 7h45 na capital pernambucana.

Com a nova rota, a TAM prometeu instalar mais 20 voos domésticos entre Recife e as cidades brasileiras com maior demanda.

Saque das cotas do PIS/Pasep começa hoje para quem tem mais de 70 anos
Pessoas a partir de 70 anos que tenham contribuído com o PIS (Programa de Integração Social) ou o Pasep (Programa de Formação do Patrimônio do Servid...
Agências do BB abrirão uma hora mais cedo para saques do Pasep
As pessoas com mais de 70 anos beneficiadas com o saque das cotas do Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep) poderão ir mais c...
Águas Guariroba consta pela 2ª vez entre 150 melhores para se trabalhar no País
Pela segunda vez, a concessionária Águas Guariroba, responsável pelo saneamento básico em Campo Grande, está relacionada entre as 150 melhores  empre...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions