A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

11/07/2014 14:35

Viajar em julho pode custar mais barato com queda de 50% nos preços de pacotes

Jean Sampaio

A maioria dos pacotes turísticos para as férias de julho, contrariando as expectativas de alta nos preços devido a Copa, devem custar 50% menos se comparados ao mesmo período do ano passado. O mercado turístico aquecido durante o mundial tende a decair nas próximas semanas e algumas medidas serão tomadas.

Outro fato que também contribui para a queda de vendas de pacote de viagem se deve ao fato de algumas escolas adiantarem seu período de recesso devido ao mundial. Com o objetivo de aumentar as vendas, descontos consideravelmente altos serão dados no período de julho.

Esse desequilíbrio entre oferta e demanda em voos, hotéis e pacotes ocasionado pelo evento da Fifa que levou agências hoteleiras e companhias aéreas a baixar os preços iniciais deve ser solucionado, de acordo com Edmar Bull, vice-presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav): "O setor deve apresentar crescimento expressivo no mês com os ajustes na oferta".

Quem não programou bem as viagens das férias de julho pode aproveitar os preços. Pacotes para Fortaleza, uma das cidades-sede do mundial, vão custar em média 17% menos e, para Natal, no Rio Grande do Norte, 37% menos, se comparados ao mesmo período do ano passado. É um período ideal para viajar e economizar.

Dia de tentar ficar milionário: loterias sorteiam R$ 168 milhões hoje
A Mega-Sena pode pagar, neste sábado (dia 23), R$ 38 milhões para quem acertar as seis dezenas. O prêmio está acumulado há seis rodadas e o sorteio e...
Hub aéreo no nordeste avança segundo companhia
O número de voos entre Fortaleza e a Europa deve aumentar em breve indicou a companhia aérea KLM junto de sua sócia francesa, a Air France. A ideia s...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions