ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Educação e Tecnologia

Após 4 meses de interdição, biblioteca do TJ reabre para o público

Usuários podem fazer empréstimos e utilizar o anexo de segunda a sexta, das 7 às 18 horas

Karine Alencar | 05/07/2022 15:18
Biblioteca Arlindo de Andrade Gomes, localizada no Tribunal de Justiça de MS (Foto: Divulgação/ TJ-MS)
Biblioteca Arlindo de Andrade Gomes, localizada no Tribunal de Justiça de MS (Foto: Divulgação/ TJ-MS)

Após  quatro meses de interdição devido às reformas no prédio, a biblioteca do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), reabre para atendimento presencial. Com isso, usuários poderão fazer empréstimos de livros físicos e utilizar a sala de estudos de segunda a sexta, das 7 às 18 horas.

O acervo oferece serviços de consulta e pesquisa para magistrados e servidores, além do público externo. A partir de agora, estagiários também poderão se cadastrar para efetuarem empréstimos de livros físicos.

A biblioteca continua disponibilizando agendamento para pesquisas, tanto para o público externo como para magistrados e servidores. O agendamento para pesquisas pode ser realizado pelo e-mail biblioteca@tjms.jus.br.

O local também oferece o serviço de carga rápida à comunidade, sendo uma oportunidade de retirar o material, efetuar cópia e devolver no mesmo dia. Para isso, é necessário encaminhar um e-mail para biblioteca@tjms.jus.br e informar o dia e o material que irá buscar.

Localizada em um dos anexos do Tribunal de Justiça de MS, a biblioteca tem mais de 19 mil exemplares dentre livros e revistas jurídicas, além de ambiente climatizado e sala para estudos.


Nos siga no Google Notícias