ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Educação e Tecnologia

Aprovados na 2ª chamada das vagas remanescentes devem se matricular até amanhã

Matrículas devem ser feitas pela internet

Adriano Fernandes | 29/06/2021 22:43
Campus da Uems em Campo Grande (Foto: Divulgação)
Campus da Uems em Campo Grande (Foto: Divulgação)

Os alunos classificados na 2ª chamada das vagas remanescentes do vestibular 2021 da Uems (Unidade Estadual de Mato Grosso do Sul) tem só até amanhã (30) para se matricularem. Estão sendo convocados os alunos aprovados nos sistemas de concorrência de vagas gerais, indígenas e residentes do Mato Grosso do Sul.

Clique aqui e confira o edital.

As matrículas serão realizadas de forma remota, via e-mail indicado no Anexo I do Edital. O candidato convocado para efetuar a matrícula deverá encaminhar ao e-mail da Coordenadoria do Curso, indicado no Anexo I, os seguintes documentos:

  1. a) Formulário Requerimento de Matrícula Inicial – PROCESSO SELETIVO PERMANENTE UEMS 2021 – VAGAS REMANESCENTE (PSPVRHE-UEMS-2021) que se encontra no Anexo VI, preenchido (à mão ou digitalmente) e assinado;
  2. b) Cópia dos documentos relacionados no item 2, preferencialmente digitalizadas em formato PDF e arquivo único na ordem indicada;
  3. c) Cópia do comprovante do envio dos documentos via postal com Aviso de Recebimento – AR (Correios).

O candidato deverá encaminhar as cópias dos documentos, via postal com Aviso de Recebimento (AR) para o endereço do Curso/Unidade, dentro do período de realização de matrícula.

Nos siga no Google Notícias