ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Educação e Tecnologia

Com 350 vagas em MS, inscrições para Sisu terminam nesta sexta-feira

Oportunidades são para cinco cursos de graduação, sendo 20 para bacharel em Medicina na UFGD

Ana Paula Chuva | 01/07/2022 13:12
Estudantes em um dos corredores da UFMS em Campo Grande. (Foto: Cleber Gelio | Arquivo)
Estudantes em um dos corredores da UFMS em Campo Grande. (Foto: Cleber Gelio | Arquivo)

As inscrições para o segundo processo seletivo de 2022 do Sisu (Sistema de Seleção Unificada) terminam às 22h59 (horário de MS) desta sexta-feira (1º). Para Mato Grosso do Sul são 350 vagas disponíveis distribuídas entre a  UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) e a UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados).

As vagas podem ser consultadas no portal Acesso Único.  Do total ofertado para o Estado, 300 são para a UFMS distribuídas entre os cursos de Ciências dos Dados (100), Processo Gerenciais (100) e Tecnologia da Informação (100). Todos os cursos na modalidade EaD (Educação a Distância).

Já as outras 50 estão disponíveis na UFGD, sendo 30 para o curso de licenciatura em Matemática e 20 para bacharel em Medicina. Ao todo são 65.932 vagas ofertadas em 73 instituições públicas de ensino superior do Brasil, distribuídas em 2.043 cursos.

Os com maior número de vagas são: Pedagogia, Administração, Matemática, Ciências Biológicas, Química, Direito, Física, Medicina, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica. Para conferir as vagas disponíveis basta clicar aqui e selecionar a instituição de ensino de interesse.

Ao todo são 65.932 vagas ofertadas em 73 instituições públicas de ensino superior do Brasil, distribuídas em 2.043 cursos. Os com maior número de vagas são: Pedagogia, Administração, Matemática, Ciências Biológicas, Química, Direito, Física, Medicina, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica.

Nos siga no Google Notícias