ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, QUINTA  13    CAMPO GRANDE 22º

Educação e Tecnologia

De graça, programa oferece cursos de oratória e operador de caixa

Aulas do MS Qualifica são ministradas pelo Senac em Campo Grande e outras nove cidades

Por Caroline Maldonado | 18/05/2024 16:08
Professor do Senac em aula do programa MS Qualifica no Bairro Jardim das Hortênsias. (Foto: Divulgação/Senac)
Professor do Senac em aula do programa MS Qualifica no Bairro Jardim das Hortênsias. (Foto: Divulgação/Senac)

Estão abertas inscrições em cursos gratuitos que preparam para o mercado de trabalho em bairros da Capital e em outras 9 cidades de Mato Grosso do Sul. As aulas são ministradas por professores do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), por meio do programa MS Qualifica do Governo do Estado.

A partir da semana que vem serão oferecidos cursos de operador de caixa e qualidade na linha de frente no Núcleo Industrial; de práticas administrativas no Jardim Noroeste e de oratória, arte e comunicação eficaz no Jardim Campo Nobre.

A partir do dia 3 de junho, começam as qualificações de operador de caixa no Pioneiros; de qualidade no atendimento e de processos logísticos de estoque e compras no Núcleo Industrial e de Práticas Administrativas no Tijuca.

Os interessados devem fazer cadastro pelo site do programa, mas a matrícula será efetivada somente no primeiro dia de aula, por ordem de chegada. Quem não comparecer no primeiro dia do curso perde a vaga. Caso o número de pessoas presentes no dia exceda o limite da turma, será aberta uma lista de interesse para uma próxima.

Clique aqui para conferir o calendário de outros cursos que abrirão até o mês de outubro deste ano em Campo Grande, além dos que serão oferecidos em Corumbá, Rio Brilhante, Nova Andradina, Batayporã, Glória de Dourados, Três Lagoas, Paranaíba, Ponta Porã e Aral Moreira. No site é possível fazer a pré-inscrição no curso escolhido.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


Nos siga no Google Notícias