A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Julho de 2019

07/03/2019 22:41

IFMS divulga última lista de vagas remanescentes do Sisu

Adriano Fernandes

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou nesta quinta-feira (07) o resultado final e convocação para matrícula das vagas remanescentes do Sisu (Sistema de Seleção Unificada) para ingresso em cursos de graduação da instituição.

Os candidatos listados como “Apto à matrícula” estão dentro do número de vagas não preenchidas e deverão manifestar interesse e realizar a matrícula mediante a apresentação da documentação solicitada. Os candidatos assinalados como “Lista de espera” só efetuarão matrícula caso existam vagas não ocupadas pelos aptos.

A matrícula respeitará o número de vagas não ocupadas, a classificação dos que manifestarem interesse e a ordem das cotas, portanto, esses candidatos devem estar munidos da documentação solicitada para a matrícula.

Aqueles que não são residentes e domiciliados na área de abrangência do campus para o qual concorrem à vaga e que tiveram a sua manifestação de interesse via e-mail deferida deverão se matricular até 11 de março.

Documentação - Para efetuar a matrícula são necessários o requerimento de matrícula, o comprovante de preenchimento do Questionário Socioeconômico, e uma foto 3x4 recente, além de originais e cópias dos documentos, conforme a lista deste link.

Ensino superior – Foram ofertadas vagas em cursos de graduação de licenciatura, bacharelado e tecnologia em Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas, com ingresso no primeiro semestre letivo de 2019.
Mais informações sobre o ensino superior do IFMS estão disponíveis na página dos Cursos de Graduação.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions