A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Junho de 2019

24/05/2019 23:53

Inscrições em cursos técnicos a distância do IFMS devem ser feitas até domingo

São oferecidas 620 vagas para os cursos técnicos em Administração, Edificações e Manutenção e Suporte em Informática.

Adriano Fernandes

Termina no próximo domingo (26), o prazo de inscrições no processo seletivo para ingresso em cursos técnicos a distância do instituto do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul).

São oferecidas 620 vagas para os cursos técnicos em Administração, Edificações e Manutenção e Suporte em Informática nos municípios de Aquidauana, Campo Grande, Camapuã, Corumbá, Itaporã, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Pedro Gomes e Ponta Porã.

O único requisito é ter o ensino médio completo. Os cursos são gratuitos e têm duração de um ano e meio (Manutenção e Suporte em Informática) e dois anos (Administração e Edificações). As inscrições devem ser feitas na Página do Candidato da Central de Seleção do IFMS, onde estão publicados todos os editais do processo seletivo.

Seleção - Será feita por meio de sorteio eletrônico no dia 7 de junho, na reitoria do IFMS, em Campo Grande. A previsão é que o resultado do sorteio seja divulgado no dia 10 de junho. A divulgação da primeira chamada está prevista para o dia 14 do mesmo mês.

As atividades são orientadas por tutores em ambiente virtual de ensino e aprendizagem, com encontros presenciais semanais. O início das aulas está previsto para 28 de junho.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions