A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2020

10/02/2020 23:21

Inscrições em vagas para portadores de diploma devem ser feitas até amanhã

Adriano Fernandes
Um dos blocos da UFGD. (Foto: Divulgação) Um dos blocos da UFGD. (Foto: Divulgação)

Termina nesta terça-feira (11) o prazo para inscrição dos candidatos interessados em uma das 235 vagas para portadores de diplomas, que a UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) está oferecendo neste ano.

As oportunidades são para 19 cursos: Engenharia Agrícola, Engenharia de Aquicultura, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Energia, Zootecnia, Ciências Sociais, Geografia, Gestão Ambiental, Artes Cênicas, Letras, Licenciatura em Física, Matemática, Química e Sistemas de Informação.

Na modalidade à distância, são 15 vagas na licenciatura em Letras-Libras e cinco vagas no curso de Letras-Libras com habilitação para Tradutor/Intérprete. As vagas ociosas são resultado da desistência, transferência ou trancamento de matrícula de alguns alunos.

Os portadores de diploma tem a vantagem de aproveitar as disciplinas concluídas no curso anterior. Com isto, é possível se formar em menos tempo. A regra só vale para disciplinas em comum na estrutura curricular entre o curso já concluído e o novo.

As inscrições - Os interessados devem fazer a inscrição até amanhã, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico https://cs.ufgd.edu.br/pspd/2020. O valor da taxa de inscrição é de R$ 100. Mais informações podem ser acessadas através deste link.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions