ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Educação e Tecnologia

Inscrições nos cursos técnicos do IFMS devem ser feitas até quarta-feira

São 1.440 vagas distribuídas em 11 opções de cursos técnicos integrados ao Ensino Médio

Adriano Fernandes | 30/09/2021 23:59
Alunos estudando em uma das salas do campus do IFMS, na Capital. (Foto: Divulgação)
Alunos estudando em uma das salas do campus do IFMS, na Capital. (Foto: Divulgação)

Termina na próxima quarta-feira, dia 6 de outubro, o prazo para inscrições no processo seletivo dos cursos técnicos integrados ao ensino médio, ofertados pelo IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul).

São 1.440 vagas distribuídas em 11 opções de cursos técnicos integrados: Agricultura, Agropecuária, Alimentos, Aquicultura, Desenvolvimento de Sistemas, Edificações, Eletrotécnica, Informática, Informática para Internet, Mecânica e Metalurgia.

Os candidatos podem optar por qualquer um dos dez campus do instituto, onde estão sendo ofertadas as vagas e que ficam nos municípios de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

Os aprovadores irão ingressar nos cursos no 1º semestre de 2022.

Inscrições - São gratuitas e devem ser feitas na Página do Candidato da Central de Seleção. Para concorrer a uma das vagas, o estudante deve estar concluindo ou já ter concluído o ensino fundamental (9º ano). Além disso, deve possuir Cadastro de Pessoa Física (CPF) próprio. Para mais informações e acesso ao edital, clique aqui.

Nos siga no Google Notícias