ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Educação e Tecnologia

Inscrições para pós-graduação em saúde da família terminam nesta quinta

Candidatos têm até às 23h de hoje para enviar ficha de inscrição e documentos digitalizados

Ana Paula Chuva | 13/01/2022 13:57
Campus da Universidade Estadual em Campo Grande. (Foto: Marcos Maluf)
Campus da Universidade Estadual em Campo Grande. (Foto: Marcos Maluf)

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) encerra nesta quinta-feira (13), as inscrições para seleção de candidatos para o programa de pós-graduação lato sensu em residência multiprofissional em saúde da família. A taxa é de R$ 200.

Para participar o candidato deve ser graduado em educação física, enfermagem, farmácia, fonoaudiologia e odontologia. Após preencher a ficha de inscrição, documentação deve ser digitalizada e enviada para o e-mail residenciasaudedafamilia@uems.br. O ingresso será no primeiro semestre do próximo ano.

São ofertadas entre 8 e 11 vagas, que serão preenchidas por ordem de classificação final. A seleção será composta de duas etapas: avaliação do histórico escolar e do currículo e entrevista. As atividades estão previstas para começar em março.

O curso tem duração mínima de dois anos e o currículo é composto por carga horária obrigatória de 5.760 horas, sendo 4.608 horas em atividades práticas e o restante em atividades teóricas divididas em 23 disciplinas.

A especialização tem o apoio da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) da Capital, responsável por ceder os espaços físicos para atividades práticas e disponibilizar preceptores. O edital pode ser conferido clicando aqui.

Nos siga no Google Notícias