ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Educação e Tecnologia

Instituto Federal tem 40 vagas abertas para especialização em Campo Grande

Inscrições devem ser feitas pela internet até o dia 6 de fevereiro

Clayton Neves | 15/01/2022 20:49
Fachada do Instituto em Campo Grande, onde vagas são ofertadas (Foto: Arquivo)
Fachada do Instituto em Campo Grande, onde vagas são ofertadas (Foto: Arquivo)

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para seleção da especialização em Ensino de Ciências e Matemática, novo curso de pós-graduação lato sensu ofertado gratuitamente em Campo Grande.

São 40 vagas exclusivas para portadores de diploma de ensino superior nas áreas de Ciências – Química, Física ou Biologia – Matemática e Pedagogia.  O processo seletivo prevê três públicos prioritários. A prioridade 1 é para licenciados em qualquer uma das áreas, que estejam atuando na educação básica, depois para os que não estejam atuando e por fim para bacharéis em uma das três áreas.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente na Página do Candidato, até dia 6 de fevereiro. O edital pode ser consultado clicando aqui. A lista final será divulgada no dia 21 de fevereiro.

O curso será de forma presencial com aulas às terças e quintas-feiras das 19h às 22h no campus da Capital na Rua Taquari, 831, Bairro Santo Antônio. A carga é de 400 horas e mais 40 horas para desenvolvimento do TCC (Trabalho de Conclusão de Curso). A duração total da especialização é de 18 e 24 meses.

Nos siga no Google Notícias