ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Educação e Tecnologia

Nova etapa de pré-matrícula em escolas estaduais começa segunda-feira

Neste domingo governo divulga lista com designação dos alunos matriculados na 1ª etapa

Ana Oshiro | 07/01/2022 13:20
Aluno da Rede Estadual de Ensino durante aula em Campo Grande (Foto: Divulgação)
Aluno da Rede Estadual de Ensino durante aula em Campo Grande (Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira, dia 10 de janeiro, terá início a segunda etapa da pré-matrícula da REE (Rede Estadual de Ensino), voltada para aqueles que não tenham concluído o preenchimento dos dados na plataforma da Matrícula Digital ou que tenham perdido os prazos da primeira etapa.

Para realizar a pré-matrícula, os interessados devem acessar o site (clique aqui) e seguir os passos apresentados. No painel, devem ser fornecidas informações como telefone, endereço completo, dados para identificação e unidades escolares apontadas como opções para ingresso. A 2ª e última etapa encerra às 23h59 (horário de MS) do dia 14 de janeiro de 2022.

A SED (Secretaria Estadual de Educação) também disponibiliza o contato por telefone com a equipe da Central de Matrículas, pelo 0800-647-0028. Existe a possibilidade do atendimento presencial na sede da Central, que fica na rua Joaquim Murtinho, nº 2.612, bairro Itanhangá Park – Campo Grande - ao lado do CEEP Hércules Maymone.

Para o atendimento por telefone ou presencial, o horário de funcionamento é das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, de segunda à sexta-feira.

Quem já se matriculou - Neste domingo (9) o governo vai divulgar a 1ª lista de designação dos estudantes que realizaram a pré-matrícula nas unidades escolares entre os dias 16 de novembro de 2021 e 05 de janeiro de 2022, quando aconteceu a 1ª etapa de pré-matrícula.

Para os estudantes já designados, para as unidades escolares apontadas como 1ª, 2ª ou 3ª opções, o período de 10 a 14 de janeiro servirá para a efetivação da matrícula, seguindo as orientações da Central de Matrículas da REE.

Nos siga no Google Notícias