ACOMPANHE-NOS    
MAIO, QUARTA  25    CAMPO GRANDE 20º

Educação e Tecnologia

UEMS abre 2.393 vagas para transferência externa em 49 cursos

Período de inscrição vai de 18 a 25 de outubro de 2021

Por Jhefferson Gamarra | 05/10/2021 16:35
Fachada da Universidade Estadual em Campo Grande (Foto: Divulgação)
Fachada da Universidade Estadual em Campo Grande (Foto: Divulgação)

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou nesta terça-feira (5), edital de seleção para outras universidades. No total são 2.393 vagas distribuídas em 49 cursos de graduação para matrícula e ingresso no ano letivo de 2022. O período de inscrição vai de 18 a 25 de outubro de 2021.

De acordo com o edital, as vagas são para 14 unidades universitárias: Amambai, Aquidauana, Campo Grande, Cassilândia, Dourados, Glória de Dourados, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba e Ponta Porã. O edital contempla diversos cursos, exceto medicina e enfermagem.

Para participar do processo, o candidato, na data da inscrição, ter cursado no mínimo 2 semestres no curso de origem. A divulgação do resultado final e confirmação para efetivação da matricula será no dia 6 de dezembro.

Pelo site da UEMS, os candidatos encontram o formulário de requerimento de transferência externa, além do edital, contendo a regulamentação e informações referentes ao processo. Confira o edital aqui.

Nos siga no Google Notícias