ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Educação e Tecnologia

Uems abre inscrições até dia 22 para cursos de idiomas e textos científicos

Flexibilização das formas de aulas visa atender os diferentes públicos que buscam os cursos

Silvia Frias | 10/07/2022 11:55
As aulas estarão disponíveis em 2 formatos distintos: presencial e online. (Foto/Divulgação)
As aulas estarão disponíveis em 2 formatos distintos: presencial e online. (Foto/Divulgação)

Núcleo de Ensino em Línguas da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) está com matrículas abertas para os cursos de Inglês, Francês, Espanhol, Libras e Produção de Textos Científicos. O prazo para matrícula vai até 22 de julho, mediante pagamento de taxa de inscrição.

As aulas estarão disponíveis em 2 formatos distintos: presencial e online. A flexibilização das formas de aulas visa atender os diferentes públicos da comunidade universitária da Uems e, também, do público externo. Os inscritos que comprovarem vínculo com a Uems terão um desconto especial.

No site do núcleo, há um passo a passo com as instruções para efetivar a inscrição. Os valores são de R$ 380 para público em geral e R$ 280 para acadêmicos e funcionários.

O núcleo foi criado em 2012, como projeto de extensão, tendo como coordenação e colaboração docentes efetivos do Curso de Letras da Uems de Campo Grande. Desde o início, conta com uma equipe especializada, formada por doutores e mestres da instituição, com larga experiência acadêmica e profissional no ensino e aprendizagem de línguas, envolvidos em projetos de pesquisa em nível nacional e  internacional.

Nos siga no Google Notícias