ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Educação e Tecnologia

Uems abre prazo de inscrições no mestrado em Desenvolvimento Regional

O prazo vai de 13 de maio a 12 de junho.

Adriano Fernandes | 13/05/2019 19:40

O mestrado em Desenvolvimento Regional e de Sistemas Produtivos da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), Unidade de Ponta Porã, está com inscrições abertas para a seleção de candidatos para ingresso no ano de 2019. O prazo vai de 13 de maio a 12 de junho.

O mestrado busca analisar o desenvolvimento regional na sua forma econômica, social e ambiental, relacionando com aspectos históricos de formação das distintas regiões associando com a evolução das formas de organização das sociedades para a produção de bens e serviços; isso em duas linhas de pesquisa: dinâmicas do desenvolvimento regional e sistemas produtivos.

Poderão participar da seleção candidatos portadores de diploma de cursos de graduação, de qualquer área de conhecimento, devidamente autorizado e reconhecido pelo órgão competente. Também, poderão inscrever-se candidatos que estejam cursando o último semestre do curso de graduação, desde que sua colação de grau aconteça antes da data da matrícula prevista no edital.
As inscrições para o mestrado devem ser feitas por meio do Portal da Pós-graduação da UEMS.

Inscrições podem ser feitas através deste link.

Nos siga no Google Notícias