ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Educação e Tecnologia

UEMS da Capital abre inscrições para curso de Português para Estrangeiros

O curso é gratuito e as inscrições devem ser feitas até 21 de maio.

Adriano Fernandes | 16/05/2019 23:20
Uma das aulas oferecidas pelo Neppe (Núcleo de Ensino e Pesquisa em Português para Estrangeiros). (Foto: Divulgação/Uems)
Uma das aulas oferecidas pelo Neppe (Núcleo de Ensino e Pesquisa em Português para Estrangeiros). (Foto: Divulgação/Uems)

A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande está com inscrições abertas para o curso gratuito de Português. O público alvo são migrantes, refugiados e portadores de visto humanitário que necessitem aprender a língua ou praticar mais seus conhecimentos no idioma.

O curso é oferecido pelo Neppe (Núcleo de Ensino e Pesquisa em Português para Estrangeiros) e as inscrições devem ser feitas até 21 de maio. As aulas ocorrerão de 6 de junho a 3 de outubro, às quintas-feiras, das 19h às 21h30, na Igreja Batista Bíblica, localizada na Rua Joaquim Manoel de Souza, 133, Vila Olinda.

Para se inscrever, os interessados devem enviar para o e-mail neppe.uems@gmail.com cópia do passaporte ou outro documento de identificação pessoal e do comprovante de residência. Informações pelos números: (67) 3901-1888 (das 08h às 12h) ou (67) 99984-6419.

Nos siga no Google Notícias