ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 10º

Educação e Tecnologia

UFGD abre inscrições para aulas gratuitas de natação e hidroginástica

Turmas são para adolescentes entrer 13 e 17 anos estudantes de escola pública e adultos de baixa renda

Por Ana Paula Chuva | 29/06/2022 14:41
Banner do projeto "UFGD Nada mais" que oferece aulas gratuitas de natação. (Foto: Divulgação)
Banner do projeto "UFGD Nada mais" que oferece aulas gratuitas de natação. (Foto: Divulgação)

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) está com inscrições abertas para o projeto de extensão “Nada mais” que oferece aulas gratuitas de natação e hidroginástica para adultos iniciantes e com experiência e adolescentes iniciantes. Ao todo são 40 vagas para o público externo, além de quatro para docentes, três para estudantes da graduação e duas para técnicos administrativos.

Para cada turma há um link específico para se inscrever. O prazo vai tá dia 9 de julho e caso o número de inscritos seja maior que o de vagas, será feito um sorteio no dia 10 do mesmo mês.

A turma de natação iniciante para adolescente de 13 a 17 anos, serão voltadas para estudantes de escola pública e os inscritos devem declarar que são de família com renda de até um salário mínimo por pessoa. Serão atendidos até dez jovens e as inscrições devem ser feitas clicando aqui.

Já para a turma de adultos iniciantes, para quem tem mais de 18 anos que não sabem nadar, as inscrições devem ser feitas neste link. Serão cinco vagas para estudantes ou servidores da UFGD e as outras cinco para pessoas de baixa renda.

Também há dez vagas para a turma de natação de condicionamento para adultos. Metade das oportunidades são para estudantes ou servidores da UFGD e a outra metade para pessoas de baixa renda da comunidade externa. As inscrições são aqui.  

Por fim, as aulas de hidroginástica são voltadas para pessoas com mais de 18 anos. São nove vagas para estudantes e servidores da UFGD e outras nove para pessoas da comunidade externa, que declarem ser de baixa renda. Clique aqui para se inscrever.

Nos siga no Google Notícias