A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

25/01/2012 23:34

“Em matéria de samba, tamanho não é documento”, diz rei momo ao ser coroado

Elverson Cardozo e Jeozadaque Garcia
Rei momo junto com o prefeito Nelson Trad Filho. (Foto: Marlon Ganassin)Rei momo junto com o prefeito Nelson Trad Filho. (Foto: Marlon Ganassin)

Ao som da bateria da Igrejinha e da torcida, que repetia “ele merece” em uníssono, Messias de Lima, de 31 anos, recebeu a chave da cidade e a coroa para comandar o Carnaval de Campo Grande. A coroação aconteceu na noite desta quarta-feira (25), no Armazém Cultural. “Em matéria de samba, tamanho não é documento”, disse o rei momo mais baixinho do Brasil.

“Minha casa está movimentada desde que eu ganhei. Boa sorte para todas as escolas”, desejou Messias, assim que subiu ao palco para receber a coroa das mãos do prefeito Nelson Trad Filho.

Evelinde Silva Lima, 19 anos, ganhou o título de Rainha do Carnaval. Já a princesa é Helen Ferreira.

“Vamos mostrar que Campo Grande tem bom carnaval”, disse o prefeito. O presidente da Lienca (Liga das Entidades Carnavalescas de Campo Grande), Eduardo de Souza Neto, também esteve presente e afirmou que o carnaval vive um momento de divisão e a Lienca está dando condições iguais para todas as escolas disputarem.

“A intenção é se equiparar ao carnaval de Corumbá”, comentou.

O anão de pouco mais de 1 metro e 30 centímetros, conquistou o título de rei momo após recontagem de votos na Praça do Rádio Clube. Antes disso, Messias já havia se contentado com o troféu de mais simpático da noite.

Os desfiles das escolas de samba de Campo Grande estão marcados para o dia 17 e 18 de fevereiro na Praça do Papa.




Aí Messias BOM REINADO DE MOMO prá toda Corte em 2012. Parabéns.
 
Meire Pereira de Souza em 26/01/2012 09:40:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions