ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Enquetes

As novas medidas anunciadas pela prefeitura vão surtir efeito contra a covid?

Tainá Jara | 07/03/2021 12:41
Barreira sanitárias vão voltar a operar a partir desta segunda-feira (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)
Barreira sanitárias vão voltar a operar a partir desta segunda-feira (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)

O aumento de casos de covid-19 em Campo Grande levou o prefeito Marquinhos Trad (PSD) a instituir novas medidas para tentar conter o avanço do coronavírus, a partir desta segunda-feira.

Haverá mais ônibus na rua para atender o transporte coletivo nos horários de pico, principalmente nas linhas de mais movimentação como 070, 072 e 071.

Barreiras sanitárias, com aferição de temperatura, realização de teste rápido e distribuição de máscaras voltam a funcionar nas cinco entradas de Campo Grande, cerca de cinco meses após a interrupção da medida de combate à pandemia. Terminais rodoviários e de transporte público, além das feiras livres, também voltam a receber desinfecção.

Marquinhos Trad também disse que a prefeitura de Campo Grande vai intensificar informes publicitários com orientação para a população, anunciou a volta do Refis Saúde e reforço nas blitzs de orientação no trânsito da Capital.

Mato Grosso do Sul registrou mais de 187 mil casos confirmados de covid-19. sendo 3.431 mortes. Campo Grande tem 76.560 confirmações e 1.506 óbitos.

Enquanto cidades do interior já considera medidas como o lockdown, a Capital ainda vai manter o comércio aberto com medidas de biossegurança. Você acha que as novas regras anunciadas pela prefeitura vão surtir efeito contra a covid-19?

Enquete

As novas medidas anunciadas pela prefeitura vão surtir efeito contra a covid?

Sim

25%

Não

75%
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google.
Política de Privacidade e Termos de serviço.
A votação para essa enquete terminou.
Nos siga no Google Notícias