ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SÁBADO  31    CAMPO GRANDE 21º

Enquetes

As novas medidas anunciadas pela prefeitura vão surtir efeito contra a covid?

Por Tainá Jara | 07/03/2021 12:41
Barreira sanitárias vão voltar a operar a partir desta segunda-feira (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)
Barreira sanitárias vão voltar a operar a partir desta segunda-feira (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)

O aumento de casos de covid-19 em Campo Grande levou o prefeito Marquinhos Trad (PSD) a instituir novas medidas para tentar conter o avanço do coronavírus, a partir desta segunda-feira.

Haverá mais ônibus na rua para atender o transporte coletivo nos horários de pico, principalmente nas linhas de mais movimentação como 070, 072 e 071.

Barreiras sanitárias, com aferição de temperatura, realização de teste rápido e distribuição de máscaras voltam a funcionar nas cinco entradas de Campo Grande, cerca de cinco meses após a interrupção da medida de combate à pandemia. Terminais rodoviários e de transporte público, além das feiras livres, também voltam a receber desinfecção.

Marquinhos Trad também disse que a prefeitura de Campo Grande vai intensificar informes publicitários com orientação para a população, anunciou a volta do Refis Saúde e reforço nas blitzs de orientação no trânsito da Capital.

Mato Grosso do Sul registrou mais de 187 mil casos confirmados de covid-19. sendo 3.431 mortes. Campo Grande tem 76.560 confirmações e 1.506 óbitos.

Enquanto cidades do interior já considera medidas como o lockdown, a Capital ainda vai manter o comércio aberto com medidas de biossegurança. Você acha que as novas regras anunciadas pela prefeitura vão surtir efeito contra a covid-19?

Enquete

As novas medidas anunciadas pela prefeitura vão surtir efeito contra a covid?

Sim

25%

Não

75%
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google.
Política de Privacidade e Termos de serviço.
A votação para essa enquete expirou.
Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário