ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SEXTA  30    CAMPO GRANDE 15º

Enquetes

Com o novo decreto em vigor, você tem ficado mais em casa?

Governo estadual reforçou algumas medidas restritivas, que são válidas, por ora, até 27 de março

Por Guilherme Correia | 15/03/2021 07:29
Pessoas atravessam rua do Centro de Campo Grande (Foto: Kísie Ainoã/Arquivo)
Pessoas atravessam rua do Centro de Campo Grande (Foto: Kísie Ainoã/Arquivo)

Enquete desta segunda-feira (15) quer saber se leitores aumentaram seu isolamento social, a quarentena, com a aplicação do mais recente decreto estadual, que reforça medidas medidas restritivas para o controle da pandemia de covid-19. Para responder, é só votar "sim" ou "não" ao final desta matéria ou na capa do Campo Grande News.

Essas novas restrições foram impostas pelo executivo do Estado, como forma de reduzir casos da doença, que têm influenciado diretamente na ocupação de leitos hospitalares. Veja todos os detalhes clicando aqui.

Conforme documento publicado na semana passada, só pode sair de casa quem precisar ir ao trabalho, emergência médica ou "urgência inadiável". Ao menos 67 categorias podem funcionar (veja lista abaixo) e supermercados também poderão abrir durante a noite, desde que restrinjam a entrada de uma pessoa da mesma família por vez.

Em relação exclusivamente aos finais de semana, comércio e outras atividades podem funcionar aos sábados e domingos, das 5h às 16h. Serviços ofertados exclusivamente por delivery ou drive-thru também podem continuar operando, independentemente de horário.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Enquete

Aumentou o isolamento social no 1º domingo sem comércio após 16h?

Sim

36%

Não

64%
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google.
Política de Privacidade e Termos de serviço.
A votação para essa enquete expirou.
Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário