ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, SEGUNDA  08    CAMPO GRANDE 20º

Enquetes

Enquete: 57% dos leitores dizem que doses de reforço contra covid estão em dia

Em contrapartida, cerca de 43% dos participantes da enquete reconhecem que estão atrasados na vacinação

Por Mariely Barros | 27/07/2022 08:25
Profissional da saúde fazendo a aplicação da vacina. (Foto: Kísie Ainoã)
Profissional da saúde fazendo a aplicação da vacina. (Foto: Kísie Ainoã)

O resultado da enquete desta terça-feira (26), mostra que a maioria, cerca de 57% dos participantes, estão seguindo o calendário da vacinação contra a covid-19. Em contrapartida, os outros 43% afirmaram estar com as doses de reforço atrasadas

“Está em dia e nem virei nem jacaré (infelizmente)", comentou em tom de brincadeira o leitor Jackson Martins.

Segundo a leitora Evy Insfran Alvarenga, ela  está com a terceira dose atrasada por conta de problemas técnicos enfrentados em uma unidade de saúde. “Tomei as duas doses disponíveis da Janssen. Quando levei meus filhos para tomarem a segunda dose da vacina deles, fui informada que já estava liberada a terceira dose da Janssen, porém por bug no sistema não estavam liberando o comprovante de vacina. Pensando na hipótese de por algum motivo eu precisar do comprovante mais adiante, preferi não tomar a vacina ainda”, relatou.

A participante Marcia Torres, que iniciou sua vacinação com a Janssen, dose única, afirmou que não irá dar continuidade na imunização e que só tomou até a segunda dose do imunizante. "Tomei a segunda da Janssen em abril e pra mim acabou, não tomo mais nada", comentou.


Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias