ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Enquetes

Enquete: 62% dos leitores dizem ter sido atendidos pelo SUS neste ano

"Sim, fomos muito bem atendidos principalmente pela Santa Casa, não tenho o que reclamar", relatou leitora

Mariely Barros | 05/08/2022 08:07
Prédio da Upa (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário. (Foto: Arquivo/Kísie Ainoã)
Prédio da Upa (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário. (Foto: Arquivo/Kísie Ainoã)

Cerca de 62% participantes da enquete de quinta-feira (4), afirmaram que precisam de algum atendimento do SUS (Sistema Único de Saúde) neste ano. Outros 38% votaram a opção "não", sinalizando que não precisam recorrer ao sistema.

"Sim, fomos muito bem atendidos principalmente pela Santa Casa, não tenho o que reclamar dos médicos, enfermagem, limpeza. Enfim peço a Deus que resolva logo a situação do maior hospital de Campo Grande", relatou a leitora Patricia Silva.

Respondendo o comentário de Patricia, a participante Dalva Estrela relatou: "Sim, lá tive meus três filhos na época, tirei vesícula e outros atendimentos, eles fazem o que podem para salvar as vidas, dos que ali se internam.

Já a leitora Conceição Marques Sanches conta que não chegou a ser atendida em uma unidade de saúde, mas que foi socorrida por uma equipe do Samu durante uma urgência. “Não, tenho convênio, mas fui atendida pelo SAMU - Dourados, muito bem atendida”.

"Meu filho precisou e foi muito bem atendido na Upa do Leblon, atendimento ótimo ", elogiou a leitora Kelly Regina. Também atendida pela unidade, a participante Elizabete Ferreira de Abreu, contou sobre seu atendimento ao ser diagnosticada com covid-19: “Sim, pelo SUS no Upa Leblon, fui bem atendida, testei positivo para covid e não precisei internar, recebi todos medicamentos. Porque consulta particular está um absurdo, caro demais", disse.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias