Enquete: 68% dizem que já enfrentaram problemas com vizinhos
Conflitos na vizinhança viraram caso de polícia nas últimas semanas
A maioria dos leitores do Campo Grande News já enfrentou problemas com vizinhos. Essa foi a resposta de 68% na enquete desta terça-feira (23). Outros 32% nunca tiveram problemas com a vizinhança.
Nas redes sociais, leitores compartilharam confusões que passaram com os vizinhos. "Acorda 5 da manhã e taca fogo no lixo, cobre minha casa de fumaça", escreveu Gabriela Ourives. Para Jessika Chaves o problema foram os animais. "Ela odiava quando meu cachorro latia!". Já Valquíria Cosa reclama do barulho. "Arrasta muito os móveis em cima do meu apartamento", comentou.
- Leia Também
- Especialista aponta “erros” que têm colocado os condomínios em “pé de guerra”
- Após batalha judicial e troca de acusações, militar vence eleição para síndico
Conflitos entre vizinhos viraram caso de polícia nas últimas semanas. No Bairro Santa Luzia, a Polícia Militar foi acionada porque vizinhos perderam a paciência com o som alto de uma adolescente na quinta-feira (18). No Aero Rancho, um pitbull foi morto por policiais após atacar o cachorro de vizinhos, na sexta-feira.
A disputa para o cargo de síndico foi alvo de polêmica no Condomínio Clube Vitalitá, na Vila Margarida, este final de semana. A polícia também precisou ser acionada e a eleição interna foi judicializada.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.