ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Enquetes

Maioria admite que local de trabalho não vai ter restrições sanitárias

Capital foi definida pelo Estado como "bandeira cinza" mas decretou estar em classificação menos grave

Guilherme Correia | 16/06/2021 07:20
Comércio funcionando na Capital com "meia-porta" (Foto: Paulo Francis/Arquivo)
Comércio funcionando na Capital com "meia-porta" (Foto: Paulo Francis/Arquivo)

Maioria, 73%, dos leitores que responderam enquete afirmam que o local onde trabalham não terá novas restrições sanitárias por conta do agravamento da pandemia, que se traduziu na definição de Campo Grande, inicialmente, como "bandeira cinza".

Ainda que a Capital tenha decretado estar em "bandeira vermelha", menos grave, dados apontam que vive-se um dos piores momentos da pandemia por conta do recorde de novos casos e óbitos pelo coronavírus, que fazem com que haja superlotação de leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

O leitor Márcio Marques comenta que muitos supermercados não têm seguido normas de biossegurança. "Tá de brincadeira, supermercados cheios de funcionários contaminados... E você não vê nada sobre isso", diz nos comentários do Campo Grande News.

A comerciante Flavia Arévalo comenta que nesta semana irá fechar sua loja de decoração de festas por conta de receio em relação à pandemia. O leitor Luis Fernando Delalibera comenta que onde trabalha, uma hamburgueria, "sempre seguiu as recomendações, nada de lotação, nada de aglomeração, sempre houve espaçamento, local aberto, com álcool e higiene 100%".

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade



Nos siga no Google Notícias