ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUARTA  21    CAMPO GRANDE 24º

Enquetes

Maioria dos leitores não encontrou promoções que valiam a pena na Black Friday

Dia de liquidações iniciou com funcionários esperando por clientes na frente das lojas do Centro da Capital

Por Clara Farias | 27/11/2023 08:03
Vitrine de loja de departamento com banner de Black Friday, no Centro de Campo Grande (Foto: Alex Machado)
Vitrine de loja de departamento com banner de Black Friday, no Centro de Campo Grande (Foto: Alex Machado)

A maioria dos leitores, 78%, informou na enquete do Campo Grande News deste domingo (26) que não encontrou promoções que valiam a pena na Black Friday. Apenas 22% responderam que conseguiram encontrar.

 O dia de liquidações acontece anualmente na última sexta-feira do mês de novembro e é conhecido pela oportunidade de comprar móveis, eletrônicos, eletrodomésticos e até mesmo itens de gastronomia e mercado de forma mais barata.

Entretanto, a última sexta-feira (24) começou literalmente com funcionários esperando os clientes nas portas das lojas do centro de Campo Grande desde as 7h. A chuva que começou no início da manhã pode ter afastado as pessoas das ruas, entretanto, por volta das 8h, os clientes começaram a aparecer timidamente para aproveitar as promoções.

Nas enquetes realizadas na última semana pelo Campo Grande News, a maioria dos leitores, 72%, afirmou que não participaria do dia de liquidações por desconfiar das promoções. Mario Marques foi uma dessas pessoas que evitou as compras no dia e opinou: "tudo pela metade do dobro". Na última sexta-feira (24), data da Black Friday, os leitores relataram não ter tido problemas na hora das compras.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias