ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 14º

Enquetes

Quem faz mais falta na seleção brasileira, Endrick ou Neymar?

O camisa 10 está lesionado há 34 dias, enquanto o jovem atacante é opção no banco de Carlo Ancelotti

Por Ketlen Gomes | 20/06/2026 08:54
Quem faz mais falta na seleção brasileira, Endrick ou Neymar?
Os atacantes Endrick e Neymar, durante treino da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2026. (Foto: Reprodução/Instagram Endrick)

O Brasil venceu o Haiti por 3 a 0 na noite desta sexta-feira (19), na segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo, disputada no Philadelphia Stadium, na Filadélfia, nos Estados Unidos. A equipe comandada por Carlo Ancelotti construiu o placar com dois gols de Matheus Cunha e um de Vinícius Júnior. Ainda na partida, o Brasil teve dois gols anulados pelo VAR por impedimento, entre eles um de Endrick.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

O Brasil venceu o Haiti por 3 a 0 na segunda rodada da Copa do Mundo 2026, no Philadelphia Stadium, nos Estados Unidos. Matheus Cunha marcou dois gols e Vinícius Júnior completou o placar. A seleção teve dois gols anulados pelo VAR, incluindo um de Endrick. Neymar segue em recuperação de lesão na panturrilha e não tem data de retorno confirmada após 34 dias sem jogar.

O lance ocorreu aos 32 minutos do segundo tempo, quando Rayan encontrou o atacante dentro da área. Endrick finalizou e marcou, mas o gol foi invalidado após a arbitragem assinalar posição irregular do jogador no momento do passe.

Enquanto isso, torcedores aguardam ansiosamente pela entrada de Neymar na Copa do Mundo de 2026. O atacante não atua desde 17 de maio, quando sofreu uma lesão na panturrilha direita. A recuperação estava prevista para acontecer entre duas e três semanas, mas o jogador completou 34 dias sem entrar em campo e ainda não há data confirmada para retorno aos gramados.

O cenário de Endrick como opção no banco e Neymar em recuperação mantém a indefinição sobre a disputa por protagonismo no setor ofensivo da Seleção.

O Campo Grande News também abriu enquete para saber a opinião dos leitores sobre quem faz mais falta à Seleção Brasileira neste momento.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Enquete

Quem faz mais falta para a Seleção Brasileira?

Endrick

61%

Neymar

39%
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google.
Política de Privacidade e Termos de serviço.